março 02, 2005

Fui eu que inventei a preguiça!!!

Segundo o que eu constatei das frases do meu Professor de Desenvolvimento,que por acaso é Presidente da Junta de Oliveira do Douro, ou seja, do concelho de 2 gnus deste canto,fui eu que inventei a preguiça!Se não vejamos:
"O Gabriel é 1baldas crónico, não põe os pés nas aulas e estuda o mínimo...O que o safa é o desenrasque na oral e alguma "invençao""
P.S. Oral aqui é mesmo falar, não pensem ja coisas suas mentes melévolas!!!
Para 1 proxima oportunidade fica o relato do fim-de-semana!

1 comentário:

Anónimo disse...

quem me dera tb fazer orais principalmente com 2 professoras que tenho la na escola! hum...... :) (brincadeira)
o jovem tem sorte nisso! é genio!
nao vale apena ir contra ele tem o dom da palavra e nao so!
um abraço para ti gabriel!

ass:kokas