março 17, 2005

Invasão Marroquina!!

Boas malta!

Como pessoa meia nórdica que sou, este calor começa a dar cabo de mim... Queima-me o loirónio! E pelos vistos não só a mim...Parece que o clima marroquino decidiu vir passar umas férias a Portugal, (diga-se Coimbra pra cima..) deixando-nos completamente desnorteados!! A prova disto mesmo, e imaginem vocês, é a de que a malta perdeu o sentido de Norte e começam todos a fugir para Sul nestas férias de Páscoa!! Para além disto só vejo fumadores da marca Camel em que a imagem daquele camelo põe-me à nora!! Já não nos chegam os mouros infiltrados ou os "tápétes" ambulantes?!?!?! ALARMANTE!!!!
NÃO SE DEIXEM CONTAGIAR...

2 comentários:

J disse...

Gostavam meeeeeeeeeesmo que tu morasses por cá, só pra sentir o valorzito que cá costuma fazer.
Ontem eram 10 da noite e estavam 20º e a minha mãe de kispo!

J disse...

*calorzinho
O.o