março 05, 2005

Palhinhas..

Boas malta
[X]

A regressar de uma noite com os amigos que começou em beleza com a "Pra Sempre" no bar vizinho do nosso.. O panorâma estava algo preocupante.Uns ressakados, outros orientados com as esposas e outros a irem embora às 23h. Ora isto deu-me que pensar e fez me pertencer a um certo tipo de "outsider". . A conversa desenvolvia-se a um ritmo de caracol, os olhares desviavam-se para as mesas do lado e os ouvidos para a música do tal bar. Deveras preocupante!
Ora eu na minha mais solitária solidão, e sem olhar a meios, fui buscar a companhia ideal perante tudo isto que me rodeava. A mítica STOUT! Ao fazer o pedido desta minha tão ansiada companhia, entrei num confronto de ideias que me ocupavam a cabeça motivado pelo Bruno. "STOUT com palhinha?!" foi a frase atirada como setas para os meus ouvidos... Com palhinha ou sem ela?!?!? Mas este gajo é dakeles k bebe Sagres e põe aduçante no café qd pede 1a nata para acompanhar?!?!?!?!?!?!??!?! é um gajo que come 1a mista com 1929579 guardanapos?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?! Acha me com cara de kem n é 1 ser definido?!?!?!?!
ANIQUILEM NOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: