março 08, 2005

Dia Mundial da Mulher

Sendo eu um incondicional amante das mulheres, considero-as o que de melhor há neste mundo que, com a sua beleza e magia, alegram este perdido planeta. Era eu pequeno e dizia que a mulher da minha vida seria sempre a minha adorada mãezinha e que não a trocaria por nada.. E assim será em grande parte, pois por mais voltas que a vida dê será sempre a mulher deste coração! Por isso,este dia deve ser o dia de todas as nossas mães que tiveram a brilhante loucura de nos dar à luz! Todavia existe também outra MULHER não menos pequena, a minha mimadinha joana, que me preenche nesta imensidão de tamanho e de sentimento onde cada acto meu gira em seu torno, tendo sempre presente a sua imagem e sorriso na minha cabeça... Por AMAR a minha mãe, por te AMAR...

"A mulher é por natureza uma vítima? O homem, por definição, um verdugo?"

Sem comentários: