maio 12, 2004

Boas Malta

Aki estou hoje para repetir coisas que já disse... estranho talvez mas necessário sem duvida!!
1º - E por justiça eu tenho de falar mais uma ves dos Som da Frente (os tais que são SDF que ao contrario é fds que pode ser fim de semana ou simplesmente foda se), o que eu vou dizer num é novo. Mas os gajos são de mais !!!!!! Durante o poste relativo á minha balda falei do encontro em valongo e não falei deles... ta mal!!!! (/me fustiga se violentamente) eles são mesmo os maiores , deram se ao trabalho de arranjar onde tocar de proposito para nós!!! E quando o gajo queria chular a malta nas entradas eles disposeram a parte que deviam receber para ser mais barato, mesmo assim o gajo num baixou o preço, eles mandaram o gajo as couves ( podiam perfeitamente ter concordado com o tipo recebiam a parte deles e tocavam) depois disso ainda vieram jantar comnosco e tocaram ao ar livre e em umpluged o que a malta pediu ----- a minha venia (/me levanta se e faz uma venia ao Bruno e companhia) muito obrigado muito obrigado mesmo!!!!!!

2ª- uma palavra para dizer memo tudo
ARuxaéamaioreorestoétanga
Fui eu ler hoje o poderosas & vitaminadas esse blog amigo, quando finalmente encontrei o relato da Ruxa ao andarilhamento ao Porto. Boa, pensei eu
comecei a ler e nem uma referencia aparecia a este vosso amigo... esranho!! Logo eu que me preocupei tanto com a vinda dela (eu sei que ela num precisa mas sabem como é) continuo a ler e falava de um monte de cenas que fizemos juntos e nada de mim nem palavra (note-se que eu num ando mto bem disposto e quando é assim sou do pior que há)
tudo bem num falva de mais ninguem mas devia (ou não) falar de mim!!!
continuo a ler e voilá foi em grande num é para qualquer um a Ruxa dizer passo a citar
"E, convenhamos, não é todos os dias que se está à volta de uma hora de mão dada com o TRIPEIRO-MOR... nem é para todas... principalmente agora que o Gajo está noivo :p
"
@ http://www.poderosas-e-vitaminadas.blogspot.com

Tripeiro-mor pá ainda por cima com as letras todas maiusculas LINDO a "nossa" Ruxa sabe mesmo por um gajo bem disposto
hoje tenho de deixar ainda por cima um beijo especial para ela pelo aniversário do Brunão tens a sorte de conhecer uma das melhores sençasoes do mundo... Ser mãe e parabens ao Bruno pelo aniversário e por ter uma mãe absulutamente FANTASTICA

Sem comentários: