maio 24, 2004

E vim a ser mais um andarilho ... pois eu é mais carrilho!!!! Salvo seja!!!Angel&Ruxa @sms pre concerto

(preparem se que vem ai testamento)

Pois foi.. foi mesmo á ultima que decidi meter as rodas á estrada para ir ver o concerto a Valença!!! Depois de uns quantos mal entendidos na net
- a rita pica via SMS - mas voltas depois do concerto ??
-- Mas eu na vou.... disse já ao telefone...
-- há okis...

pouco depois liga a P&V Ruxa

- Como é tripeiro vais a valença ou não ????
- Vou nada nina foi um mal entendido como a Luz perguntou onde andava a malta eu disse que estavam no sitio do custume pk sabia que tu ias mas eu na posso ir...(é que eu falo como o Saramago escreve sem pontos nem virgulas)


passou a tarde e eu a anhar.. ora bolas ontem recusei um convite para o RIR hoje num posso ir a Valença raisparta a Puta da Vida!!!!!!

Cheguei a casa e disse tou lixado com um F dos grandes kero ir a Valença e num posso, ao que o meu Pai Respondeu
-porquê precisas de passaporte e num tiraste foi ??????
-olhe lá num me espicasse que weu vou mesmo!!!
-ainda ai estas ????


Telefonema á patroa que isto ja está adiantado de mais para um gajo se baldar a sexta á niote e num dizer nada!!! Depois do OK dela e de muitas promessas de recompensas da minha parte arranquei.

apanhar a Rita no Porto e ala para Valença que são muitos kilometros e tu num podes passar dos 120 que tens a carta a premio. Bela viagem com sol chuva e um por do sol Lindo , o melhor de tudo a companhia claro!!!
Chegados a Valença toca de achar o Restaurante dom manuel ou caraças que lá é que estava o Staff a tachar depois de 50 voltas em santa vagina do assobio lá achamos o tasco entri por lá dentro ficou tudo a olhar (á Rita Batiam palmas9
-Mas kem é o Cromo que a pessega invicta trouxe com ela!!!!
há um que vai assim:
olá eu sou o João e sou gay!!!
eu respondi
Eu sou o Fernando e TB não!!!!
-Apanhar a pessega moura que veio segundo os proprios latidos a ladrar na mala!!!
E bora para o recinto!!! cachecol do FCP ao pescosso (fazia um ano que tinhamos vencido em sevilha) 15 euros de entrada e vamos lá!!!!
ver a montar a barraca da t shirt e mais duas de letra. O raio do Duarte tem o tlm desligado e eu keria o numero da Luz para lhe ligar...

como se diz em americano

to be continued

Sem comentários: