maio 11, 2004

Boas Malta

Ora a vida (num é a vida malvada mas sim a puta da minha vida mesmo) pregou me mais uma partida e depois de ano e meio de bonança volta a tempestade!!!! Desta ves o desafio é maior do que o custume, desta vex num, é arranjar emprego é mesmo criar um emprego e ser patrom de mim proprio que num tou a ver eu a despedir-me tão cedo!!!!Isto aki tem andado atribulado mas os brços são fortes e os remos poderosos logo a ordem só pode ser remar remar forçar a corrente... este vosso amigo já num pode prometer nada a ninguem que a minha vida não deixa!!!!!!!!
comprenderão agora porque tenho andado a baldar me ao blog!!!!! mas num repescado do que tem passado......



1 de Maio--- encontro do canal somos os maiores e bebemos de carago e o puto do ildo escusa de ir para o infantario que já tem a escola toda ;)


2 de Maio -- a lagartagem enfardou da mourada perdeu 1-0 e caiu ao 3 lugar som a melhor ekipa em portugal imagina se não fossem!!!!!

4 de Maio -- aniversario deste vosso amigo!!! a todos que se lembraram obrigado a a quem ainda não me deu prendas ..... SEUS GNUSSSSSS IMPESSUEIS DO CARAGOOO SEUS CORRETORES DE BOLSA CURRRRRUUUUPTOS
FCP na final da liga dos campeões há lá prenda melhor!!!!!!!!


5 de Maio -- telfonema do chefe "Fernando preciso que venha a lisboa amanhã
-mas ó chefe eu tou de ferias
-eu sei mas tem mesmo de ser
-ok chefe amanhã tou ai tenho é de voltar antes da 20:00 por causa do concerto
-num se preocupe a essa hora ja está de volta
-ok
"

6 de Maio -- Alfa das 7 em direcão á magnifica e reunião com a direçaõ da empresa
"1º ponto - TÁ DESPEDIDO
2º ponto - o Fernando num ker tomar conta do negocio das reparções no Norte ?????
Eu- Tamos nessa


viagem de carro para o Porto com a cabeça a mil á hora na minha cabeça corria a musica o que foi feito de tiii o que foi feito por tiii

concerto - pá desculpem lá o concerto deve ter sido fixe e espero que eu tenha sido boa companhia , obrigado a todos especial mente Ruxa tu és a maior e sabes dar as palavras certas na hora certa ... claro que podes gerir a filial de lisboa num futuro proximo


voltar a casa e pensar em numeros contas a pagar stocks etc etcetc até agora pÁ é caso para dizer

Esta vida de dragom só dá campeão


fikem bem

Fernando

Sem comentários: