maio 08, 2004

Boas Noites SEUS GNUSSSSSS!!!!!!

Ora bem eu estou muito bem disposto ontem Saí pra Rua e Nós Dois (eu e o Duarte fomos ao António Buscar um Frango para comermos mas não Á Minha Casinha mas sim á casa do Duarte.Depois fui para a Keima do Porto ver e ouvir é claro os grandes Xutos e Pontapés onde tambem tocaram os Blind Zero pra Abrir!

Tive com pessoal do CANDAL e pessoal do #XUTOS e foi mesmo muito porreiro.
Akilo foi tudo À Minha Maneira, Enkanto a Noite cai a gente tambem se foi abastecer ao pé de uns Contentores onde tive a Remar Remar.
Depois de o abastecimento tavam a jogar ao Jogo do Empurra a xamada moxe, por isso Não sou o Único a estar em moxadas o ke eu axo ke isso é uma Estupidez mas com o Som da Frente ke se ouvia akilo parecia o Esquadrão da Morte, como se diz MÃE Quero Mais eu até rezo uma Avé Maria pra ter outa noite igual á de ontem parecia o dia 1º de Agosto não axei muito frio tava um ambiente de fugir á Tentação. Depois disto tudo é claro vem a Ressaca ke espero ke não dure Para Sempre mas O Que foi Não volta a ser porke akela noite foi única tava tudo Tonto parecia ke tavamos na SubMissão da tropa kando os gajos ficam todos malucos. via-se eram gajos ke pareciam ke tavam a ter uma Morte Lenta devido ao elevado teor alcoólico ke tinham no seu sangue. Bem mas estou a ver ke Longa Se Torna a Espera pra ir a outro concerto dos Xutos. a keima parecia mesmo era um Circo de Feras. Bem eu vou indo vou comer umas Doçuras
Xau pessoal Fikem bem Diogo_Minders (terrorist!!!!!)
P.S.::Kurtem o Testamento ke escrevi? isto é tudo À Minha Maneira!!!!

Sem comentários: