maio 31, 2004

Bons dias pessoal (apesar de ser 2ºFeira!)

Aki estou o grande (1.92m) Diogo!!!!!!

Bem pra já peço as minhas desculpas por nao andar a escrever aki peço imensas desculpas.

Bem o blog tá o máximo(Grande HUGO!!!),mas Nando tens ke por o meu blog ali no cantinho escrito disseste ke punhas nao kusta nada anda lá se um ZZZZZT!!!!!!!!!!!!!! ou sê um gnu e faz isso aki pelo brother de CandaL City.

Ora bem meus amigos ontem foi dia de Xutos no Rock in Rio Lisboa ( eu nao pude ir infelizmente e vou me arrepender por nao ir mas outros valores se levantaram e não deu mesmo pra ir), e vi em casa o concerto! Bem foi demais pelo menos pra mim. eu axo ke foi pekenino mas também kando os Xutos tocam tudo passa rápido. Eu adorei mesmo vibrei totil entao se tivesse lá xiça mas nao vamos falar de coisas ke nao aconteceram.

Bem pessoal eu vou tentar escrever aki kase diariamente. Lamento imenso mas nao dava mesmo pra escrever aki.

Um forte abraço pra todo o pessoal esférico
E um beijinho pra Joana :D
Zarau e fikem bem amanhã é o dia da criança tenho ke pensar no ke vou dar ao Atomic e ao Angel mas isso logo se vê. Só sei ke no sábado a minha prenda de amanha vai ser uma Francesinha ke o Angel vai me pagar! mai nada!!!! Zarau e fikem todos ao contrario neste mundo ( como eu kando tive no vira cabeças no Sr.de Matosas (Matosinhos) ke saí de lá e virei o barco à beira da casa da minha namorada tipo umas 2 da manha e depois em minha casa! EU SOU MESMO ÚNICO!!!!!!! zarau [X]

Sem comentários: