maio 02, 2004

BONS DIAS PESSOAL ESFERICAMENTELEGANTE!!!!
Ora bem pra já devo de dizer ke ontem o encontro foi altamente é só pessoal fixe, adorei ontem a noite por isso OBRIGADO!

O pessoal hoje deve de estar mais esférico devido á grande francesinha recheada ke a gente morfou!E ás bebidas "Puras" ke tambem desceram pelo cano abaixo (tavam freskinhas) HÁ mas antes tinhamos tado no Cais de Gaia (tou mesmo ke nem posso já nem me lembrava!)

Entretanto depois do pessoal estar atestado foi-se para o Grande Parke da Cidade de ERMESINDE!!!!!!!!!! UPI!!!!! e teve-se lá a akecer a garganta (não com cerveja mas som a cantar com os SOM DA FRENTE temas dos XUTOS & PONTAPÉS.

Depois do tar tudo afinado a cantar é claro ke a garganta fica seca e claro fomos ao Labirinto (não é a cidade de Gaia ke é um grande labirinto) mas sim ke fica á beira da Rotunda da Boavista onde se ficou por lá um bocado ainda!

Kando acabou o nosso Labirinto cada um foi a sua vida e kem foi embora comigo foi o Atomic("condutor" sou mesmo xunga em por aspas!lolada) o Angel(co-piloto) e os ressacados atrás o Fakas eu (Minders the terrorist!!!!) e o One82.

1ºFomos á Terra onde se entrega pizzas em carros de Bois ( minha piada ke calhou totil bem mesmo!) ke é a terra do FAKAS! onde ficou á portinha de casa e onde fizemos "poukinho" baruho kando fomos embora. Depois próxima paragem MAIA terra do One82 onde a gente nao se perdeu é o ke eu costumo ke eu digo a gente só anda em lugares profundos ke é Zona do Grande Porto.
E pa acabar meus amigos foi na ESSO!(pra enxermos o depósito ke o carro precisava) onde depois disto fikei em casa e onde aterrei na minha cama e acordei e resolvi exercitar os meus dedos aki no blog!

Pessoal fikem bem um abraço e um beijo pra Joana do Diogo_Minders (terrorist!!!!!!!!)

Sem comentários: