maio 14, 2004

Boas malta!!!

É pá ser feliz tem mesmo muito que se lhe diga!!!!!
por estranho que pareça hoje durente o meu "time out" da tarde andei a pensar nisto e cada vez mais me perece que a felicidade tem de se construir mas tambem aprender a apreciar ( este poste vai parecer lamechas de carago) numa altura em que a vida anda as voltas comigo e eu ás voltas com a cabeça por causa das voltas que a vida dá paro e reparo que os momentos que me ajudam a manter a sanidade mental necessária (e só a extritamente necessária que todos sabem que eu gosto é de ser louco mesmo!!!!) são todos de uma dimensão e importancia minima !!! Se não vejamos a importancia real que o facto da Ruxa (queéamaioreorestoétanga) ter dito que eu era o TRIPEIRO-MOR tem, deu de comer a algum nessecitado?? Curou alguma doença a alguem ???? não mas fex me muito feliz, de facto e quando penso nisso a fundo, o que é a felicidade se não um conjunto de pequenas coisas que nos aliviam a mante dos problemas do dia a dia ???? Outra questão se levanta, estaremos nós atentos para todos os momentros felizes que nos acontecem??? Teremos ´nós a abertura de espirito que premita ser feliz um bocadinho todos os dias ... ficam estas perguntas no chão, porque no ar podem cair (ai ai se elas caem .. ai ai vão se partir (versão sai da minha vida claro))
fikem com este pensamento do mestre Palma
" se queres ser feliz baixa as tuas expectativas"

fikem bem

ps: este poste é tão profundo que merece uma copia no blog do GJC

Sem comentários: