maio 17, 2004

Bom dia amigos!!

Pois é ontem foi dia de festa para 6 milhoes de Portugueses!! O SLB lá ganhou a Taça de Portugal ao FCP de forma raçuda e cheia de kerer/sofrer, com ou sem erros dos arbitros ganharam e a taça lá seguiu para a sala de trofeus do estadio da luz, que ainda tinha o selo de garantia por rasgar!!!!

No final do jogo o homem mais odiado do mundo-- O José Mourinho (que verga o pais desportivo á qualidade do seu trabalho e todos os veneram por causa do peso dos trofeus conkistados) disse que o arbitro foi uma farsa, num concordo com ele mas ele tem mais é que se keixar e que protestar e que ficar piurso porque no porto pagam-lhe para ele ganhar não é para perder! E como tal quando perde ele tem mais é que tar piurso mesmo, que a malta aki no Porto num gosta de treiners que perdem de animo leve!!!!!Certo é que o homem deve fazer uma comiçhão do carago porque sempre que se jogou um joguito entra a melhor ekipa portuguesa e a ekipa com mais ex-presidentes na grelha o camacho falou sempre mal dos arbitros, e nunca vi a malta do Porto a chatear se com isso já o Mourinho disse que o Arbitro foi uma farsa e tá a mourada toda aos berros contra ele. A malta num gosta mesmo do homem AINDA BEM É SINAL QUE OS INCOMODA!!!!!!!
Como a malta que eu tenho o numero de telemovel deve ter reparado quando o FCP ganha nas competiçoes europeias aki o vosso amigo custuma mandar umas mensagems de alegria á malta!!! Ora ontem o FCP perdeu (num foi numa competição europeia que Marrocos num é na Europa) e recebi logo umas 2 ou 3 mensagens de uns benfikistas todos cheios de feiz contente por terem ganhado a taça, ora ou respondi á letra ou nem liguei. Ora já estava eu na camita a ressacar da derrota (que eu num gosto nada de perder) quando recebo uma mensagem da Ruxa, deve percisar de alguma coisa pensei eu !!(kem te manda pensar Fernando) fui ver era sobre o jogo , que estavamos em blackout e num sei ke --- estranho mas o Sporting nem ganhou nada respondi eu e mais até estranhei a lagartagem unir se contra o FCP mas depois pensei --- Bolas a 2ª Circular unida contra nós cada vez mais acho


NÓS SOMOS GRANDES E O RESTO É TANGA


Ruxa: obrigado pelas SMS até dormi melhor

fikem bem

Sem comentários: