maio 25, 2004

PARTE TU como se diz em americano

onde é que eu ia ontem ??? háaaaaaa já sei
- O raio do Duarte tem o tlm desligado e eu keria o numero da Luz para lhe ligar...
Estava eu a anhar por causa disso qunado ouço uma voz a dizer:
" Voçes queriam era uma t shirt destas mas destas mais ninguem tem!!!"
olhei e qual é o meu espanto ao ver a t shirt do IV aniversário do #Xutos (igual á que eu tinha vestida mas mais pequena)
- " Eu tb queria uma assim!!! " disse eu mostrando a minha t shirt
- "ANGELLLLLLLLLL!!!!!!!!! olá"
Apresentações para lá e para cá e uma beca de letra com a miuda que eu axo mta fixe mesmo (espero que não a tenha secado muito) entretanto chega a SMS do Duarte com o numero dela, obrigadinho mas agora já num preciso!!!! Mais uma beca de letra e chega outro sms a Ruxa está a chegar, combinada a tactica para a surpresa lá fomos receber a Carrilha (porque veio de carro se fosse a pé éra andarilha) enquanto a Luz apresentava o irmão e a futura cunhada á ruxa eu acerco me deles e fico á espera que nos apresentem, ela quando me vê descarrega uma enfiada de obscenidades entre as quais um Sonoro VIVA O PORTO (para ela é obscenidade)
- Tripeiro de um raio que estas aki a fazer??????????
- O que achas vim a Valença, isto de desafiar um home!!!!!!!!!
Apresentou me a Carla e o Hugo (a quem eu chamo Bruno e pronto)
E lá fomos nós para a frente ao som dos primeiros acordes da musica dos cartoons!!!
Depois é que a cena piora
1º os gajos tocam akelas musicas de "Tim a solo"
2º O mosh roça a estupidez- quando já se previa uma reedição do muro intransponivel akele que tem (cotovelos e pés e joelhos) a Ruxa desafia boara lá para traz e beber uma jola
Ruxa manda - é pra obedecer!!!!
lá fomos atraz do likido amarelo -
-ò Ruxa já no concerto do Porto pensei em cravar te uma luva dessas ora dá cá uma delas para recordaçáo!!!! elá deu e eu fikei feliz esta luva lembra me muita coisa boa, especialmente uma boa amiga!!!!
Ruxa: tá guardada no meu carro junto com o lenço vermelho, espero por a luva azul!

Escostamos á barraca da regie a ver a barraca dos caxorros - tá giro o espetáculo este ano
O Gajo das luzes parece que adivinhava ao primeiros acordes do homem do leme o Ecrã fica azul com uma risca braca a meio e a parte de baixo akele lilás miuto escuro de equipamento alternativo do FCP, aos primeiros versos faz se luz na minha tola, claro o homem do leme é nem mais nem menos que .... O PINTO DA COSTA se não reparem


Sozinho na noite,
Um barco ruma, para onde vai?
Uma luz no escuro,
Brilha a direito ofusca as demais.

E mais que uma onda, mais que uma maré,
Tentaram prendê-lo, impor-lhe uma fé,
Mas vogando à vontade, rompendo a saudade,
Vai quem já nada teme, vai o homem do leme

E uma vontade de rir,
Nasce no fundo do ser.
E uma vontade de ir,
Correr o mundo e partir,
A vida é sempre a perder.

No fundo do mar
Jazem os outros, os que lá ficaram.
Em dias cinzentos
Descanso eterno lá encontraram.

E mais que uma onda, mais que uma maré,
Tentaram prendê-lo, impor-lhe uma fé.
Mas vogando à vontade, rompendo a saudade,
Vai quem já nada teme, vai o homem do leme.

E uma vontade de rir,
Nasce no fundo do ser.
E uma vontade de ir,
Correr o mundo e partir,
A vida é sempre a perder.


Digam lá agora depois de elr a letra que num é !!!!!!
especialmente a cena do tentaram prende-lo impor-lhe uma fé !!!!
entre tanto foi fixe curtir a cena no meio de gente que num tinha nada a ver connosco e que ficava a olhar para nós com espanto a cada coreografia ... Brutal
mais á frente vem o "sou bom" como ecrã todo as riscas azuis e brancas lindo claro que sou bom de azul e branco só pode ser o José Mourinho disse eu- a ruxa ia me matando!!!!!! mais coreografias e quase no fim o avacalhameto da noite
"AI MEU AMOR O QUE EU JÁ CAGUEI PARA TI
MAS SEMPRE PRA SEMPRE CAGUAREI PARA TIIIIIIIIIIIII"
OLOLOLOLOLOLOOOL Ruxa em grande

bem vem a casinha e com ela a jola gratis a ruxa diz que foi por ela ser do SCP mas eu acho que foi por ela ser gira e terrivelmente sexy!!!!!
Letra e despedidas finais
levar a Ruxa a traz de mim até ao hotel Lara !!!! (Vel_ mesmo que nos kisese mos não saias das nossas mentes)
~e parados á porta para despedidas finais
o Abraço de até já e a mamã a falar
quando chegarem deem me um tok --- (ela é mesmo a maior)
Regresso ao Porto com a Rita (boa estrada boa companhia chegamos cá quase a nascer o dia...) e uma vela viagem de volta é ~tão bom ouvir alguem dizer que somos especiais (obrigado Rita) e ás 5 da manhã lá seguiu o tok para a ruxa a avisar que estava em casa são e salvo

Foi muito bom







Sem comentários: