maio 03, 2004

Ola comunidade cilindrica!!!

Fim de semana em alta rotaçao. Viseu foi espectacular nao so pelo concerto mas tb para ver akelas caras c 1misto de espanto e alegria por me verem por akelas paragens dps d eu ter negado tts vezes a minha ida. Foi bom perceber q a minha presença era tao desejada por vcs meus amigos/as.Td correu bem apenas tive pena d nao puder passar a noite ai na farra mas é assim a vida.
Sabado tb foi outro dia fantastico passado na companhia dos mms do dia anterior e de +alguns d kem ja tinha saudades.A tarde começou c o matar saudades da minha piminha q tava mt nervosa mas c 1cara de felicidade mt gd va-se la saber pq.Xegada a Gaia dps de 1caminhada gd (piminha xeculpa) mas eu adoro andar a pé. Ida às caves frustrada pq ja tavam fexadas mas bem q passamos 1bom bocado na tasca do Jaime c 1garrafa de Vinho do Porto (a martelo) q nao era mau (o preço).
Ida pa Valongo pa morfar a francesinha e conhecer o estamine do Ildo q é bem bacano mas sem duvida nenhuma o heroi da noite foi o Diogo, o puto do Ildo(nao nao es tu minders lolol).
Conversa daki conversa dali e decidimos ir ate ao Parque de Ermesinde fazer uma jam acustica c os elementos dos Som da frente (infelizmente nao tivemos o Tributo pq o "senhor" do Zum Zum nos keria xular à força td mas eles tocaram so pra nos umas musiquinhas bem bacanas).
Proxima paragem Labirinto no Porto, segui-se o prato habitual nestas coisas, Zog e Angel a contar anedotas ao desafio.So tive "medo" q dali caissemos pq akilo nao inspirava mt confiança.
Despedida da malta cada 1segue o destino, o meu foi em 1ºlugar Sto Tirso onde as "pizzas sao entregues em carros de bois" pa entregar o Facas sao e salvo.Esperamos nao ter feito mt barulho `a porta, dps rumo à Maia pa me deixar em casa e ir dormir o merecido sono.
Xau malta ate 5ªfeira
XUTOS XUTOS

Sem comentários: