julho 01, 2004

1 todo?!

Boas amigoes
[]

Dps de 1 dia recheado de preocupaçao e ansieda xegou o momento do descanço e da descontracçao. O menino dos meus olhinhos, meu sobrinhu e afilhado, foi operado e naturalmente andei o dia td angustiado mas felizmente correu td bem :) Obrigadao pastel (amigaço do peito sp) pela msg, e xuvinha (sp la ;)) E no momento de descontracçao observava eu, atentamente, a lua. Noite de lua xeia. E nesta minha "brilhante" observaçao ocorreu me 1a comparaçao. Como se 1a "meia lua" se juntou a outra formando 1 todo,assim me sinto hj em dia. Ligado a outra "meia lua" constituindo assim 1 todo incapaz de alguem separar ou seker estragar! E assim anseio do fundo do coraçao cnt :)

Abraço forte pobo!
[X]
Portem se

P.S. malta ja blogabam... já u carai :P

Sem comentários: