julho 26, 2004

ORA VAI MAIS UM...

OLÁ!!!
Saudações pesadas já que este é um blog orgulhoso do peso que tem!!!
Venho por este meio...hmmmm... tá a ficar sério demais...bem...
Como já é meia noite e tal e kerem tdos ir shonar, n vou demorar:
eu sou uma miuda...de 18 anitos kuase completos, que adora rambóia (salvo seja).
Mas uma coisa que m irritou hoje, e não só, foram os fogos k lavram por todo o país... Mas será que ninguém vê que isto é tdo mão criminosa, ou todos temos interesses escondidos por trás destes misteriosos acontecimentos?
Talvez seja altura de deitar mãos ao trabalho, não é governo deste país? Ora mas quem sou eu pa dizer isto...
Fora este triste acontecimento, a praia tava mesmo boa hoje!:D Sim, não foi preciso pedir ao sr. da frente k desviasse o pézinho para eu estender a toalha, ou a sra d trás k partilhasse a toalha dela comigo...
E é tudo...espero que tenham gostado, se não azar...
(ah é vdd...o meu voto vale 67 =P)

Sem comentários: