julho 30, 2004

Notícia Triste (ou Não!)

Pra começar carreguem no Título(ou Não!) para verem o blog do grupo de Jovens!

Bem Meus Amigos tenho uma notícia triste ( ou não para por aki ), tentem aguentar eu sei ke é difícil mas aguentem peço-vos é ke....... bem como vou dizer isto......... nao consigo esperem um bocado ke vou beber uma Frize ( passados 10 min)-DASSE TOU NA MESMA!!!!!!!!! Vou beber Uma Green pra ganhar( GANHAR? IGUAL A F.C.P!)(passados 45 mins e de umas GreenS)

Meus Amigos tou todo Mocado não sei se foi de Dormir Pouco ou se foi da Cerveja mas não interessa o ke tenho para vos Dizer é MUITO GRAVE E MUITO PREOCUPANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é ke eu não vou puder estar aki durante uma semana!
Custou dizer mas já tá dito já perdi( PERDER? IGUAL AO C.D.C- Clube Desportivo do Candal) a coragem mas espero ke aguentem uma semana sem mim pensem ke pode passar rápido a semana ( ou não! )

Bem e assim me despeço dos GNUSSSSSSSSSSSSS, IMPESSUEIROSSSSSSSSSS des blog para as meninas Beijinhos e como me dizem JUÍZO ( não é Gabriel?)

N dia do Concerto( e hoje é dia 1 de Agosto!!!!!) vou ligar para o Fakas kem kiser falar comigo ( o ke duvido ) olhem falem! lol

Fikem bem e uma boa semana para voçês ke para mim vai ser do Melhor!


۰•●® ™TheMinders ™ ®●•۰ É já Hoje ke vou de férias com os Amigos e com a Namorada :D

Sem comentários: