Atentem nestes dialogos da longinqua final da Taça dos Clubes Campeoes Europeus de 1987 (ja a cores) e percebam a magia que o desporto rei tem:
31m da 2ªparte
Ribeiro Cristovão- Entretanto parece, enfim notar-se uma menor agressividade dos homens do ataque da equipa do Futebol Clube do Porto, sobretudo de Juary que parece ter baixado 1pouco e é evidente da velha historia da água mole em pedra dura que tanto bate tanto bate que desta vez nao fura e por isso mesmo 1certo cansaço dos homens do Porto que tendo estado ao ataque nao tirado...nao têm conseguido tirar partido dessas suas movimentaçoes, mas vamos la ver se realmente o Porto nao desarma
32m da 2ªparte
Miguel Prates- Frasco, Juary é o golo, pode ser e é o golo é o golo.E é o golo do Porto
Ribeiro Cristovão- Golo
Miguel Prates- Madjer
Ribeiro Cristovão- Golo
Miguel Prates- Madjer aos 32minutos a marcar
Ribeiro Cristovão- Madjer de calcanhar excelente.GOLOO do Porto
Miguel Prates- O Porto chega ao empate.Madjer o argelino a conseguir o 1a 1
O jogo segue e eis que a magia deste desporto volta a fazer das suas e a mostrar o porque de este ser o desporto rei onde o pequeno David (Porto) esmaga o gigante Golias (Bayern)
34m da 2ªparte
Miguel Prates- ...Quando vemos Madjer a ser assistido pelo Doutor Domingos Gomes e pelo massagista do Futebol Clube do Porto.
Ribeiro Cristovão- Bem mas o Madjer ja fez sinal de que iria continuar em jogo, de resto Artur Jorge ja fez as 2alteraçoes, Madjer vai continuar embora nos pareça hum de algum modo incapacitado, não está 100% o jogador do Porto mas ele certamente vai fazer 1esforço para continuar ali a fazer aquilo que na 2ªparte tem sido a sua excelente actuaçao.
Miguel Prates- Lembramos que o Futebol Clube do Porto ja esgotou as suas substituiçoes e por isso agora Madjer que pede ao arbitro para entrar, o senhor Alex Bonet finalmente dá ordem ao argelino para entrar em campo.
E a imagem mostra Madjer pelo lado direito a receber a bola
Miguel Prates- E ai esta o Madjer agora a aproveitar-se de nova desatençao da turma do Bayern de Munique para conseguir penetrar na area e é o centro e é o golo....
Ribeiro Cristovão- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Miguel Prates- É o golo de Juary
Miguel Prates- Golo de Juary
35m da 2ªparte
Miguel Prates- Porto
Ribeiro Cristovão- DO PORTOOOOOO
Miguel Prates- Juary aos 33m é o 2-1 para o Porto.
E meus amigos é esta a paixao que move milhoes por td mundo!
Saudações
P.S. O senhor Diogo anda a ter uns comportamentos muito duvidosos, ora sao os toques de madrugada, ora sao as apalpadelas do Facas e agora estas cores que sao mesmo muito abixanadas.Tou desconfiando!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário