julho 28, 2004

Oláááááá óóóóó Vida Malvadaaaaaaa

Ora bem respondendo à tua pergunta "PS: quem vem à povoa domingo?!", eu nao posso ir infelizmente ou felizmente neste caso pode ser pe-las duas coisas
 
Infelizmente pk é pra ver Xutos e para estar com pessoal fixe como por exemplo os esféricos.(Olha a baba pessoal!)
 
Felizmente pk já vou estar de férias com amigos e Namorada :D, por isso vai ser uma semana muito boa!!!!!!!
 
Lamento imenso mas eu já falei com o Fakas e vou lhe ligar nesse dia kd ele tiver com o pessoal na Póvoa, ke eu kero falar com algum pessoal especialmente com a Luinha para ter cuidado com o Fakas e com os seus apalpanços mas ELA NAO SE IMPORTA! :p 
 
Mas depois um dia os esféricos pelo menos tem ke se encontrar ( mas como dizem ke eu nao sou esférico e ouço dizer ke o pessoal anda em Dietas! Mas o ke é isto? Atake às Francesinhas e às bejecas!!!!!!!!!!)
 
Bem vou indo mas deixo aki a Música de uma Linda Música:
 
mellancholic ballad dos Fingertips:
 
I know i said things i shouldn't saybaby,i hope you're okbut i heard things i didn't want to hearand i'm still okI know that living with me was sometimes hardbaby,i know that's truebut it's not so simple as you thinkI'm feeling the same way too
please don't say that it's overdon't say that it's over or won't know what to dodon't say that you'll be goneor i'll be donei'll lose myself inside of you
I know sometimes I might seem so uglyand maybe i really ami know i'm not that easy to ignorewhen i'm really mad...
'cause i just wanna say i love youmore then i ever couldand i just wanna hear you love me toothen i'll be fine
don't say...۰•●® ™TheMinders ™ ®●•۰ Faltam 2 Dias para ir de Férias!!!!:D

Sem comentários: