julho 03, 2004

DOENTE?

Boas Pobo esférico! um esférico cromo- "VIVA! JÁ VEJO A MINHA PILINHA!"

Ora bem eu acabei de xegar do S.Pedro da Afurada e do Barrigas de comer uma Francesinha Especial com Bata e Ovo e tu Joãozito vens me dizer ke não tens fome?
hmmmmmm algo se passa? tens ido ao médico? (genecologista ,axo ke é assim ke se escreve).
Vai perguntar aos médicos ke conheces lá no Conde Ferreira o ke te deram pk tens algo de mal mesmo.
E Bejecas vai?
Ora bem agora vai o Sr. Dr.Minders dar aki uma solução a este problema:
Eu ta,bém já tive assim, era Pobre todos me gozavam na escola enfim era um desgraçado até ke eu conheci uma rapariga e aí perdi a Fome e só KERIA ERA PITO!(frango atenção!).
Pois eu andava mt doentinho como tu mas ultupassei essa fase com um método Simples sabes kal foi?
Foi ver o Big Show Sic na Sic Gold (Excesso, D´Arrasar, Milénio, Mónica Sintra entre outros parolos)e a ver akele programa e akele movimento todo Hippie dos anos 90 fez me voltar a ter fome não sei se foi por ver o Melão todo Cromo e ele ter nome de Fruta ou se foi por ver o Carlos Castro como Juri da Parte dos Homens.
POr isso eu aconseilho-te a ver esse progama educativo e se algum dia kiseres perder a fome novamente vê novamente o Sic Gold mas o programa PERDOA-ME ke é lindo sobre merdas ke aconteceram no passado ( o BIBI TEVE LÁ! LOL) ou fazes uma coisa mais fácil ke é OLHAR PARA A Lua e td resolvido!!!

Bem pessoal eu vou indo ke tou cansado e a minha camita xama por mim
Abraços e beijos pá Joana ( fakas é pá Joana os beijos!!!!!! lol)

P.S.::Ninguem daki a conhece ( menos o Sr.Fernando, Gnuuuuuuuuu, impessueiiii!!!!!) mas eu tenho uma amiga minha ke faz hoje anos e keria deixar aki os meus Parabéns à Baixinha ( Susana )Beijos!

Sem comentários: