julho 29, 2004

Quero ir pra longe, pra muito longe...

OLÁ!!! Saudações pesadas =P

Pegando na sugestão do Minders, vou apresentar-me convenientemente: sou a Joana, tenho 18 anos, vivo em Carcavelos, e sem sombra de dúvidas ADORO Xutos!!! (já tá...té nem foi complicado).
Agora, irem todos de férias passear, e deixarem-me aqui...grrrrrr...também quero ir passear, e as minhas férias oficiais nca mais xegam...
É que anda tudo em countdown...se não, reparem: passando uma vista d olhos pelos contactos k tenho no msn, já são p'aí uns 6 nisto:4...3...2...1...yupiiiii...
É frustrante...uns dizem-m "oh Joana mas isso é dor d cotovelo", hmmmm...eh pah se calhar é!!!
Enfim, as minhas hão-de vir, e concerteza há mais na minha situação! Por isso umas óptimas férias pa quem vai dar d fuga, e que se divirtam ao máximo!

BJOCAS PARA TDOS E SORRIAM PA VIDA! :D

Eu vou pra longe pra mt longe, fezer-m ao mar, lá lá lá ;)

Sem comentários: