julho 19, 2004

Ai que saudades

Reois


Ora tenho uma coisa aki entalada na garganta para dizer já á um tempo e não sai nem por nada, bolas que é dificil.... eu quero dizer isto mas quero sem bem intrepertado, sabeis (portugues arcaico) uma coisa .... Tou com umas saudades da Ruxa que nem vos conto, ou melhor estou a contar,(preparem se para a comparação mais estupida da história de toda a internet) a Ruxa faz me lembrar a Super Bock (ok eu tinha avisado) agora reparai(portugues arcaico de novo)se não é verdade, aspera e amarga ao primeiro contacto, transparente mas não incolor com um sabor unico e inconfundivel, e depois de se saber a que é que sabe... nunca mais se deixa de gostar... sem meias palavras nem falinhas mansas (e é assim que eu espero que os meus amigos sejam comigo) a ruxa conkistou a minha amizade quase no momento em que a conheci, á porta do hotel Roma com um "despacha te rapaz que está frio" e com a disponibilidade de sair de casa numa das noites mais frias do ano para levar um tripeiro que nunca tinha visto em lado nenhum e pouco tinha teclado, á porta de um tributo e mais espantoso de tudo, depois voltar para casa...depois vieram desentendimentos, e mal entendidos, espectativas goradas normais em quem as tem altas, e efeitos de "ressaca" (super bock de novo) de quem não se conhece bem... mas espeiritos parecidos são sempre parecidos e a reaproximação teve tanto de natural como de inevitavel, não sem que antes é claro tivessemos posto tudo em pratos limpos e a doer (como deve ser), seguem se pequenos momentos magicos em que a nossa amizade (ou pelo menos a que eu sinto por ela) se apoia, porque afinal a amizade é isso mesmo, uma serie de momentos magicos ligados pela certeza de ter sempre o outro do outro lado para o que der e vier, para mim o refelxo maximo desta amizade aconteçe na queima do Porto quando eu a precisar de um balão de oxigenio no meu ego ouço da parte dela "kero é sociedade quando abrires uma filial em Lisboa" bem não sabem o que isso me deixou bem, e numa altura em que tanto precisava... bem tudo isto para dizer que já não a vejo desde valença (mitica essa surpresa) e estou cheio de saudades da menina de alvalade, bem entretanto e para tapar uns buracos, vou bebendo umas Super Bock



Ruxa: desculpa lá por a foto mas eu adoro esta (já sei que não gostas das tuas fotos mas Aguenta e não chora)



Sem comentários: