julho 27, 2004

Esférico contente - "Viva já vejo a minha Pilinha"

Boas Tardes!!!!

Ora bem temos um novo elemento e é uma rapariga por isso por mim és  ( mais uma rapariga a kem mando beijinhos )aceite mas tens ke dizer como te chamas de onde és essas coisas todas normais.
Bem meus amigos lamento não andar a escrever por aki mas tenho andado ocupado e kd escrevo no outro blog é à noite antes de me deitar mas vou tentar escrever mais aki no mês ke vem pk em poucos dias eu vou de Férias ( onde pelo meio vai haver um concerto dos Xutos o kal eu keria ir e muito mesmo!!!!!!!)e não vai dar para escrever aki.

Bem eu vou ver o resto do FCP ke está a perder por 1 a 0 frente ao Lokeren ( tá a dar o bailinho da Madeira ao Lokeren já ke o Pepe tá a Jogar)

Xau pessoal e toca a escrever !!! :D

Abraços e Jinhos ********************************************************************************************************************************************

۰•●® ™TheMinders ™ ®●•۰ Faltam 3 Dias para ir de Férias!!!!:D e Faltam 37 dias para o Regresso do Japonês!!!

Sem comentários: