setembro 25, 2005

Benni

O ponta-de-lança foi claro na abordagem aos recentes problemas disciplinares: "Nunca houve problemas [com o técnico Co Adriaanse]. Quando não cumpres as regras é normal que sejas castigado, mas isso já passou e voltei a jogar."

Esclarecidos ou ainda com problemas com o "consultor de imagem do Porto" que "só" tem mais 6 pontos que voces!?!?!

6 comentários:

Tommy_Gun disse...

Voltou o estado de graça do "Trançinhas Boy". Mais um bocado já vão dizer que o Quaresma é o maior! Podeis ficar com eles os 2! Assim cm assim, daki a um par de jornadas voltam os problemas do Trançinhas. Se tem sido assim ao longo de 3 anos, pk iria mudar agora?

Até jogaram bem. Será este ano que o senhor "disciplinador" Adriaanse vai conseguir o que não conseguiu ao longo de 20 e tal anos de carreira, UM TITULO? lolololololololol

Gabriel disse...

O Senhor Adriansee apenas esteve 1ano e meio ao serviço d 1 clube q lhe poderia dar titulos... o mesmo clube q despediu o vosso treinador q em 3 epocas ganhou 1 campeonato e 1 taça...
Mas no fim deste ano vamos ver quem tem + titulos!
Qt às dúvidas das assistencias ponham aki os olhos
http://european-football-statistics.co.uk/attn/2000/avepor.htm

Gabriel disse...

Ja agora o trancinhas ja foi melhor marcador de 1 campeonato portugues em 3 epocas ca! Coisa q o Nuno Gomes nc foi em mts +!
É a vida... Enquanto uns conseguem manter os jogadores motivados (mm contrariados) outros veem os seus melhores jogadores a kererem sair a qq custo!
E à 5ª jornada ja sao + 6 pontos q vcs...O resto é areia pos olhos!

Gabriel disse...

Quem se dá ao luxo de por o Quaresma no banco demonstra bem a qualidade do plantel...Enquanto uns compram estrangeiros de qualidade duvidosa que nem extremos sao (vide Kariaka) o Porto tem um dos portugueses jovens c maior potencial, que se conseguir ser disciplinado vai ser dos melhores extremos da Europa! Foi dispensado pelo BArça? Olhem que o vosso capitão teve lá + tempo sem demonstrar nd...E ja agora Karagounis e Micolli eram as vedetas dos clubes onde jogavam tendo o SLG (Sport Lisboa e Glorioso) pago milhoes de euros por eles!

Tommy_Gun disse...

O Karagounis veio a custo zero, e o Miccoli emprestado, com uma clausula de opção de 5 milhoes de euros (coisa pouca para a sua classe). Não é propriamente gastar milhoes de euros, ne?
O Koeman, ao q li, ganhou 2 campeonatos e uma taça.
E para se demorar 20 e tal anos a xegar a um clube de jeito na se pode ser mt bom ( o mourinho esteve em leiria e ganhou tudo em 5 anos). Simplesmente as coisas sairam bem: o f.c.p joga cm kker ekipa holandesa, virada po ataque, o publico gosta. Pode chegar pa ganhar a Belenenses e afins, mas pelo que se vê nem ao Rangers na Europa! Mas pelo discurso do senhor Adriaanse, Jasus que o f.c.p parte o chelsea aos bocados! Discursos que têm duração até aos primeiros azares.

Quaresma, potencial? Sim. Consistência? 0!
Lembram-se do Roger do Benfica? exactamente a mma coisa. uns pcs golaços as vezes decisivos, uns toques bonitos...eficácia...nada!
Será dos melhores extremos da Europa? looooooool!
Nem ás unhas dos pés do Simão chega! Esses sim, é capaz de carregar com uma ekipa inteira as costas. E mm estando discreto as vezes, aparece para decidir. Isso sim é um grande jogador, não um pavão lelo de brinquinhos ou um Johnny Trançinhas. Fiquem com os 2!

Quanto ao Karyaka, qualidade duvidosa pk? Ele simplesmente é prejudicado pelo facto de haver excesso de extracomunitarios. E pelo pc q deu pa ver, mau jogador não é de certeza. Veste é de vermelho!
O ano passado tb axavam-se os maiores e acabaram a época sem saber cm disputaram o campeonato ate a ultima. Esperemos por Maio e veremos quem festeja...

Fernando disse...

Estado de graça??

Estado de desgraça é mais o caso, o Benni é um jogador excelente e juntamente com o Diego e o Liedson forma o top 3 dos MVP em Portugal, isto como jogador... como homem é fraco não gosto dele, poyuca cabeça e muita letra, se o temos vendido o ano passado tinhamos sido campeões, lembrem se que esteve mais de 1/3 de competição de fora por castigos (já sei que sempre que ele tocava na bola era um sumarissimo, já fantasistas como o Petit e o Manuel Fernandes nem aos 5 amarelos chegaram...) ainda assim teve atitudes (e continua a ter) que só o prejudicam a ele e á equipa e eu acho que sem artistas destes passamos nós muito bem, Pinto da Costa e e/ou Co Adrianse acham que não, muito bem cabe a eles decidir e aos adeptos avaliar os resultados.