setembro 29, 2005

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......

MANCOS, PERNETAS AZELHAS ERA SÓ QUEM VOS DESSE COM UM GATO MORTO NAS BENTAS ATÉ ELE MIAR SEUS PÉS DE SALSA!!!!


2 comentários:

Tommy_Gun disse...

Tás a ver, Nando? Lembras-te do que eu te dizia aqui á uns tempos, que a filosofia do Co Adriaanse, de ataque desenfreado, á maluca, não resulta sempre?
Tudo bem, tendes um grande futebol, de luxo mesmo, mas equilibrio na defesa não há! È isso que uma equipa que quer triunfar tem que ter. E não te admires se se passarem cenas parecidas no campeonato, que é o mais provável. Não é com Ricardo Costa (não será ele de certeza um digno sucessor do Jorge Costa), Sonkaya (uma nódoa!) e Cesar Peixoto (atacar ataca ele bem, defender é uma desgraça) que ides lá.
Quando á excelente dinâmica atacante aliarem eficácia e equilibrio defensivo, chegarão novamente ao top europeu em dois tempos. Mas não acredito que um senhor como o Adriaanse consiga isso. Posso até enganar-me, mas n acredito.
Mas nada está perdido, acredito sinceramente que ides lá chegar, e pela boa demonstração de Old Trafford, o meu Benfica também.
[[[[[[X]]]]]]] ******X*****

Anónimo disse...

tommy gnu tu ate dizias ke o mccarthy ja nem tinha tranças!o sonkoya nao e excepcional mas os jogos ke fez nao enterrou o bosingwa sim e o cesar nao tem enterrado!!agora o slb ir onge no campeonato??nao tenhas grande ilusoes fikais sem o simao e adeus ekipa!!
forca grande beto estamos ktg allez