setembro 19, 2005

Hehehehehe ke gd cena!

Olá minha boa gente parecida com uma bola de Futebol ( totalmente esférica )....
Hj a minha vida Muda, agora eu em vez de carregar no Alcatrão das nossas ruas sem buracos, vou começar a carregar nos pedais do Renault Clio, pk? Pk tenho a CARTA DE CONDUÇÃO!
É verdade, meus amigos agora já posso conduzir ( como se nao conduzi-se antes lol ) agora é começar beber àgua mas kd for pá beber, carrinho na garagem ke tá muito bem! lol

Fikem bem seu gd´s Gnus!!!!!!

][][][][][][][ & *****************************************

1 comentário:

Fernando disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA