setembro 30, 2005

Sem saber...

Sem saber como tornei-me um poeta....
Desculpem disse poeta... queria dizer pateta.. equivoco de minha pessoa..
Desculpem disse Pessoa!!! Eu Fernando de baptismo, ouso auto-intitular me pessoa..
Bem, pessoa, só se for por causa dos meus amigos, aqueles que só eu vejo, e sim é por culpa deles que eu me auto-intitulo Poeta e Pessoa,
Porque só os meus heteronimos(que ainda não baptizei) encontram em mim um poeta e uma pessoa, para todos os outros não passo de um gajo, a quem, para infelicidade geral, deram um papel e um lapiz (ou uma conta no Blogger) Para todos os outros sou só o que vêem, para os meus heteronimos sou o maior poeta lá do meu quarto...
Afinal já sei como ... tornei me poeta por causa dos macaquinhos no meu sotãoe como tal voces não tem nada que me estar a aturar... desculpem lá!!

1 comentário:

Joana Plim disse...

Fossem todos faceis de aturar cm tu.... d:

Força com o lápis que nós cá gostamos de ler (: