setembro 15, 2005

Para quando?

n' A Bola: (http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=88329&tema=5)

"O regresso ao trabalho do FC Porto foi esta manhã marcado por nova peripécia protagonizada por McCarthy que se apresentou com as suas diversas tranças, visual que deu nas vistas a todo o grupo e irritou o técnico Co Adriaanse.

Cerca das 10:30 Co Adriaanse entrou no relvado principal do Centro de Treinos do Olival e fez-se rodear pelos jogadores e aí, à frente de toda a gente, o treinador repreendeu Benni McCarthy, sendo bem perceptível a irritação de Adriaanse para com mais esta peripécia do sul-africano.Foi a última vez que o holandês avisou McCarthy que por motivos disciplinares já falhou dois jogos. O avançado apresentou-se no treino com um visual que contraria as disposições previamente estabelecidas pelo técnico holandês"



Agora que o Futebol Clube do Porto já contratou um dos consultores de imagem de maior renome nas esferas do futebol europeu, para quando um treinador?

(Post original de http://KortaMuspulsos.blogspot.com)

2 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado!\o/

Gabriel disse...

Deu para ouvir Adriaanse afirmar que quem não cumprir as regras que ele definiu só tem um caminho: sair. Uma mensagem, ao que tudo indica, resultante do "caso das cabeleireiras", que motivou o afastamento de McCarthy das convocatórias para os jogos com o Rio Ave e o Glasgow Rangers.
In Record!!!

O episódio das cabeleireiras ultrapassou rapidamente as fronteiras de Portugal. Na Escócia, Co Adriaanse foi bombardeado com o assunto à chegada a Glasgow e um tablóide até escreveu que o sul-africano tinha sido apanhado literalmente com as calças nas mãos. Mas, também chegou às páginas de alguns jornais da Holanda, de onde o treinador é natural. Estes últimos contaram, no fim-de-semana, que Adriaanse afastou McCarthy por causa das tranças. Por não ser verdade - o afastamento ficou a dever-se à presença das cabeleireiras no hotel -, o técnico e o FC Porto ficaram aborrecidos com as notícias. O clube vai tentar falar directamente com os jornais em causa de forma a esclarecer, publicamente, que o que foi escrito não corresponde à verdade, até porque não houve, até à data, qualquer explicação oficial para o que aconteceu no estágio do jogo com o Rio Ave.

Certo é que o técnico não impede o uso de tranças ou penteados exóticos. Bruno Alves, por exemplo, tem uma crista no cabelo e não foi afastado do grupo por isso. O que Adriaanse não quer é ver brincos e anéis durante os treinos e os jogos. Quanto a penteados, os jogadores são livres de fazerem o que entenderem com os cabelos. Desde que usem o tempo livre nos estágios para mudar de visual, naturalmente.
In OJogo!!

«Como podem dizer que tenho problemas com o McCarthy? Podem dizer que o McCarthy tem problemas com as regras, mas comigo não. Eu sou profissional, enquanto ele tem problemas em ser profissional»
Co Adriaanse em discurso directo

Para que não restem dúvidas sobre o caso!!!

P.S. Andam mt preocupados c o caso do Mccarthy mas deve ser pa distrair a vergonha d terem no estadio do "glorioso" 30000 pessoas a ver 1 jogo da Liga do Campeoes...Não percebo cm entram aqui os 6 milhões nem os 300000 socios!
Mas é melhor atirar poeira aos olhos dos outros!