setembro 23, 2005

de voltinhaaaaa mas pouco =(

OLÁ ESFÉRICOSSSSS & Leitores

Eu sei que tenho andado super ausente e nem sequer um ar da minha graça tenho dado, mas acreditem que não é por querer, ausência de modem é o que dá...
Tenho uma série de histórias para contar e posts até já escritos, mas não estão aqui, não me preveni... ai ai... já sei que queriam uma história hilariante sobre uma baleia maluca a brincar com um peixe palhaço, ou quiça aqueles desastres de família, que no fim mete tudo a rir, mas ainda não é desta... breves sagas virão... "as maluqueiras da serrinha" ou " Serrinha, o terror das férias de Verão", do género "Anita... nas compras, na festa das flores, no jardim das formigas etc etc tec...", aqueles livros que todos desconhecem porque se compra....

Por esquanto fica um grande beijinho e um abraço que alcance todos vocês, esféricos ou não, cheio de saudades
desta doida que até sente falta disto!

Sem comentários: