setembro 15, 2005

Último ou não

Este post é uma resposta, espero eu, ao Angel e ao One.
Sei que a minha prestação no blog não é grande coisa...
A verdade é que não foram poucas as vezes em que escrevo post e depois o apago porque sinto que não é isso que eu quero por neste blog, nem é tão pouco que os esféricos/leitores merecem.
Ontem quando vieram falar dei comigo com uma lágrima no olho face a possibilidade de vir a sair dos esféricos. Acho que até hoje não me tinha bem apercebido do que era pertencer aos Esféricos.
Não vos vou prometer que agora venho cá escrever todos os dias. Não posso forçar e por aqui qualquer merda. Já sabem que eu não sou assim. Talvez tente sim ter uma posição diferente quanto ao blog.
Eu gostaria de continuar a fazer parte Disto.
Agora a decisão é vossa.
Se acham que não devo continuar tudo bem...Só tenho que acatar as vossas opiniões. Só peço que sejam sinceros como eu estou a ser.
Até lá, um beijo.

4 comentários:

Pedro disse...

Isto nem seria o mesmo sem ti.
Com ou sem posts.
Tenho dito.

Di Minders disse...

Concordo com o 1º Comentário!

jsc disse...

até acho desnecessário um post desses aqui!

J disse...

Oh Mana Redondinha, tens mais é que ficar! *