setembro 02, 2005

SETEMBRO

Entrou Setembro e eu com a minha mania dos numeros e das visitas fui ver o blog com olhos de ver e o que vejo.. poucos posts (foi geral!) e poucas visitas, okei poucas visitas até se entende a malta está de ferias e tem coisas melhores para fazer que andar a pastar na net, mas poucos posts!!! Que não tivemos concertos nem encontros nem ferias nem nada de que falar, nem recomeçou a Ex superliga que agora é liga betadine (por ano será gzea gorda curex ou qualquer coisa do genero) motivos de escrever não faltam, falta o que????
Bem fica á consideração de cada um.

PS: não deixem de meter fotos nos esfericos on tour






Na parte positiva da coisa, (não não vou dizer que o benfica tem um ponto zero vitorias e zero golos em 2 jogos) este mes ultrapassamos as 15000 visitas, bem hajam e nasceram mais dosi espaços dignos de registo, os blogs de Mr_Slash e da sua Dark Wings ´sucedam ao da Geração XP e ao quarto de Candy ali nos destaques (curioso vem aos parezinhos..)que por sua vez ficam ali nos sites perisfericos.
Aos Autores de blogs fotoblogs DA´s e coisas afins que queiram ver os seus trabalhos aqui limkados deixem a morada mum comentário (mesmo que não tenha pescosso a ver com o tema!) que logo serão adicionados.

um grande bem haja a todos, vão para dentro e não se incomodem!

um abraço
Fernando

Sem comentários: