junho 24, 2004

ai k falta alg!

E AO ILDO!!!! E À SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESPOSA (((: só falharam de não levar o diogo!!! 2anos e meio é altura mais que boa pa começar a levar o puto pos concertos! afinal ele "Tutos & Pontapés" já diz!!! ((:

Ao angel o meu obrigado pela boleia até bila do cuonde! (: Viagem animada! Essas histórias...

À Luci e à Night bjocaaaaas *** e viva à Holanda! x:

Ao mano sabes bem que tb gostei de te voltar a ver! (: *:

Ao pimo aiiii esses abraços!!! (: E Trio-Eléctrco?!?!? não há?!?!? tão vou embora! |<

OP53 e a sua omelete! d: carne e peixe! ai jaxux nem pensar!!!

Facas akele laguinho lá no recinto... bem que chamava que eu ouvi! mas dps da molha do concerto ja ñ fazia diferença la ires...|: d:

À nóbia uma beijoca! d:

e pontos! axo k do canal ta td! espero eu!

(: ******

(NÃO HÁ CERVEJA?!??! DÃO-ME UMAS GRADES DESTAS E NÃO ME DÃO CERVEJA?!?!?! |<)

Sem comentários: