junho 01, 2004

Sao os XUTOS e basta

Começo por dar os parabens às alteraçoes visuais do nosso blog, ficou mt colorido e c 1visual mt + atractivo(parabens mano do Angel).
Que dizer da minha viagem a solo pa Lisboa no Domingo passado?
Para começar parece q a maquina anda a funcionar demais e tb preciso de descanso, ontem ja dormi mt bem mas ainda tou td podre (mas anteriormente tinha dormido 7horas em 3noites (madrinha tu tb tens q t cuidar e descansar + beijoca gande so pa ti).
7da manha de(um dia qq) domingo eu (nao) sei a onde estou mas eu sei estou na cama e a acordar para +1jornada gloriosa a seguir os meninos.Rumo ao Porto pa apanhar o expresso e seguir rumo a Lisboa, a Magnifica (bem q tem la pessoas q o sao).Chegado à garagem ja la estava o Zog e esperamos pela Lucifera e pela madrinha q nos ia la buscar.Xamada recebida la saimos pa ir ter c a ruxa mas 1duvida me assalta "em q carro virá ela?ja ñ ha tribomovel" e la vejo a madrinha e o Brunao xeios d Stylo la fomos ao Mac q o Brunao keria o boneco (q gds binoculos q eram akeles) à saida o desastre começou a Luci mandou-se contra 1cena d sinalizaçao d piso molhado e dps ainda s keixa q eu ñ a deixei ver.
Seguimos ate à Avenida d Roma pa deixar o Brunao e o Popo a casa.Metro rumo à Bela Vista e la fomos nós.A saida do metro ate ao concerto custou bastante pq tava numa gd subida e o sol tostava, ainda tenho q vender 1bilhete (30euros é quase metade do valor dele mas melhor q nd, a mim ñ me custou nd e ñ por isso siga pa bingo).À entrada do recinto estava la a Who_cares q é afavelmente cumprimentada e seguimos para dentro da "cidade do rock".
Rumo ao palco e la estava ja a malta às voltas c os ba vimos loes la ajudamos a dar umas sopradelas e enxemos +uns quantos.Acabada essa tarefa la vamos nós beber d regresso ao palco vimos o xor Kalu a ir na mm direcçao q nós ele cumprimenta-nos a tds e vira-se pra mim e diz "eiiiiiiii q balde gd posso beber?" claro q deixei o home beber ñ se deixa 1dragao à sede d bejeca.
E ja tds estavam impacientes qd os Seether entram em palco e tocam a sua musica, 1colagem a meio termo entre o nu-metal e o grunge q ñ entusiasmou mt mas deu para akecer. O q a malta keria eram mm os Xutos.
Os XUTOS entram e ai os baloes sao lançados(ñ sei do efeito visual q teve mas adorei q tivesse havido imprensa a falar disso).Os Xutos sao 5pessoas em palco q debitam a sua energia e dao td no seu rock&roll simples mas conciso e directo ao coraçao e à mente das pessoas, tocam na ferida sem serem violentos e alem de td sao simples e amam o q fazem e os q lhes devotam 1admiraçao quase religiosa.E hit apos hit a Quinta da Bela Vista xegou à apoteose c a poeira d 42000pessoas a cantarem a 1só voz (s o RiR voltar a ser realizado por ca a organizaçao terá d pensar em po-los cm cabeças d cartaz pq eles sao simplesmente brilhantes sem serem perfeitos).A Quinta da Bela Vista nakela hora d final da tarde d Domingo "respirou Xutos!" e kem ñ os conhecia deve-se ter rendido.
Acabado o concerto la vamos nós fazer a ronda habitual comer e beber (a jola tava mt cara mas q s lixe bebeu-se bem, akeles paes c chouriço tb ñ eram gd coisa mas comi prai 5para enganar a fome).
Iamos a voltar para a zona dos concertos qd eu e o Zog tavamos a fazer cocegas à Lucifera qd eu ñ vejo um arbusto e caimos os 3para o meio do chao(q bela foto q dava).
Evanescence entram em palco e dao 1bom concerto apesar da laringite da vocalista Amy Lee mas este concerto foi visto ja sentado numa zona afastada do palco.
Foo Fighters foi outro momento brutal da noite, c mt energia e 1rock directo incendeiam o recinto c os seus riffs e c a actuaçao excelente d Dave Grool (começamos o concerto prai a 10m do palco a meio ja tavamos mm la na frente dá para perceber a animaçao nao?)
Fim de musica começamos a pensar em ir embora e la fomos d metro (a Who_Cares ja tinha ido)mas cada 1para seu lado o Zog e a Luci la foram ao Arco do Cego cmg para eu esperar pela camioneta de regresso ao Porto(sao uns keridos).
E foi este o relatp do RiR.
E o q fica desse dia é esta coisa mt simples "Sao os XUTOS e basta".
Saudaçoes d kem ainda ta a precisar d dormir

Sem comentários: