junho 22, 2004

Oh que carago!

O caso do Baia é um caso que não vou discutir.

De resto, acho que o Senhor Scolari tem feito um bom trabalho com a selecção.
Viu-se no jogo com a selecção espanhola e, como dizia um adepto à porta do estádio "até os comemos!" e depois acrescentou uma interjeição que envolvia uma evocação qualquer às suas penduresas mais privadas.

Os jogadores não treinam sozinhos. Acho que. Não gostei do jogo com a Grécia, mas gostei dos outros dois. Acho que mostrmos bastante qualidade de jogo, bastante coordenação e bastante consistência nas jogadas.

Sabes bem, Nando, que não sou faccioso no futebol. O "triângulo maravilha" funciona bem, claro que sim, com excepção de alguns momentos menos felizes do Deco, como aconteceu no último jogo. (O Senhor José Mourinho concorda, disse-o em directo na Antena 1 e acrescentou que teria, na segunda parte, posto o Petit no lugar de Deco) À parte isso, e as vagas clubísticas, o Senhor Luis Padeira Filipe de Aljubarrota Scolari tem, certamente, algumas atitudes das quais discordo, mas na generalidade dos factos, considero-o o bom treinador e considero o seu trabalho positivo, no que diz respeito à selecção nacional.

Se houve divergências na altura das convocatórias, isso é uma conversa completamente diferente. Agora o que temos é de estar unidos a apoiar a nossa selecção e quem para ela trabalha, desde os jogadores, aos treinadores, aos médicos, preparadores físicos e aos senhores das toalhas e garrafinhas de água. Criar divergências e conflitos em torno do treinador é mais uma fonte de pressão sobre a selecção e não é bom para o espírito da equipa.

Por amor de Deus! Ele não é mau treinador!



Saudações



(beijo grande mana! **********)

Sem comentários: