junho 04, 2004

hoje apetece me esta !!!

Por tudo que a vida nos traz a coisas que ás vezes temos de dizer \fazer que ás vezes preferiamos evitar
fica o hino que me marca nesses momentos
tomem lá mais um bocadinho de mim!

...Nós nos entendemos muito bem
nem sequer precisamos de falar
as vezes basta cruzar um olhar
e já está

no combate final
não vendo o teu sinal
procurarei por ti
ha-de a coragem sobrar
eu irei te buscar
AO INFERNO
faz o mesmo pá por mim



sem correr nem saltar chegam os momentos em que a força do coração cala a voz da alma e em que nada nos segura, eles chegam á esconça sem avisar, aparecem á socapa e traz acertam em cheio e nada nos segura
ai saltamos a cerca da responsabilidade (se não a derrubarmos) e partimos tudo á nossa frente, pode ser terrivel mas quando é feito para ajudar um amigo é do mais lindo que esta vida tem


Sem comentários: