junho 01, 2004

és so para num haver confusões

"
De facto a urticaria é uma coisa mesmo má!!!!!!!!

Eu gostava de perceber onde é que isto descambou!!! Mas parece me que num tem nada a ver com o carimbo numeral de fãn que cada um recebe/assume ou não!!!!!!!!!!! Eu até gostava de perceber o que, neste discuso que antecedeu este humilde poste, fex variar uma saudavel troca de opiniões para uma fogueira de insultos!!!!! Felizmente sairam numa só direção e isto dos insultos/calunias marca mais quem as profere que a pessoa que é visada! Quem me conhece sabe que parto para cima e sem medo do que pensem ou digam.

Ruxa : só te ficou bem esse silencio de quem diz os cães ladram e a caravana passa !!! Mas eu nunca fui de ver bater num amigo/a meu e ficar kieto e ainda por cima no que me parece ser uma cena ressabiada e já podre de velha, enfim noto nesse discuso calunioso o rancor podre de quem não disse tudo o que tinha a dizer quando devia. Mais gostave de perceber o que a levou a escrever tais coisas nunca vi nada do descrito na "minha" Ruxa, e quem nos conhece sabe que já demos cada cabeçada um no outro que nem vos conto!!!!!!! Ruxa és uma Mulher com 2 "emes" grandes não mudes

RaK: custa-me a crer que sejas aquela muida simpatica que acompanha a minha amiga Rita, e que viajou na mala do meu carro em Valença!!! Quando tens algo a dizer a uma pessoa deves dizer e não ficar a guardar que isso só piora as coisas e antes de ser uma falta de respeito para com os outros é uma falta de respeito para contigo mesma! Acredita que fiquei bem desiludido com o teu ultimo poste ( num estou á espera que isso te preocupe ou não tanto me dá ) mas tenho pena de que tenhas uma atitude destas parecias me uma pessoa bem melhor

Eu sei que a Ruxa é grandinha e não precisa de advogados de defesa mas era contra o meu feitio não escrever aki e agora o que escrevi

Fikem bem
Angel
ou
Fernando
" fernando @forum oficial dos xutos

Sim fui mensmo eu !

Sem comentários: