junho 03, 2004

Fernando António Soares Silva - Assistência Técnica a Equipamentos de Soldadura

Pois é amigos este vosso amigo é finalmente empresário!!!!!!!
Quer dizer o inicio da actividade foi no dia 1, que foi o dia mundial da criança (conveniente!!!!), as instalações da minha empresa são na Zona Industrial da Varziela rua B n.º 68 (foi ao lado eu sei)
Estão todos convidados para a festa de inauguração.
Que vai ser no proximo sabado dia 5 de Julho e que será sujeita ao tema - "As limpezas e arrumaçoes á entrada do Sec XXI" por isso apareçam lá para as 9:00 Am com roupa tipo para limpezas e vontade de esfregar... há café e bebidas á discriçao (enfim as torneiras estão todas ao vosso alcançe!!!) A musica fica a cargo dos DJ´s da Antena 3! Já tenho a confirmação do atomic e do minders o que quer dizer que vai ser de arromba apareçam ( eu sei que num fica mto perto mas pensem que a Joana que é de Vila do Conde que é longe de carago vem por isso voçes tb podem vir ). Já me esquecia o almoço são Francesinhas!!!!!!!!!!conto com todos cá!!!!

Fikem bem

Sem comentários: