junho 06, 2004

Olha eu aki!!!!!!!!!!!!!!

oI Pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Td bem por aki?
Joana lamento nao ter ido no sábado ter ido com o Nando e Com a Cristina mas não deu mesmo pra ir desculpas-me?????
Bem pessoal eu vou fazer aki publicidade!!!!!
Eu já escrevi no "meu" blog( não é só meu atenção ) ke é o blog do GRUPO DE JOVENS DO CANDAL kem kiser saber as minhas aventuras e as aventuras do Pessoal Maluko de CANDAL CITY ide lá de vez em kando ver ok?

Agora ouço XUTOS E PONTAPÉS AO VIVO DO ROCK IN RIO LISBOA MÚSICA MUNDO AO CONTRÁRIO. grande som.

Bem SEUS GNUSSSSSSS IMPESSUEIROSSSSSSSSSSS fikem bem e levem muitos Xutos e Pontapés na cabeça ( não na de baixo ke doi dasse!) Joana isto pra ti nao conta! lol

Um abraço e um beijinho do vosso amigo Diogo_Minder (terrorist!!!!!)
P.S.::FAKAS NAO ME APALPES!!!!(ele é maluko tenham cuidado muito cuidado , não ide pra terra me ke as pizzas se entregam em carro de bois Cuidado!!!!!!!!)

Sem comentários: