junho 13, 2004

Europeias 2004

Já está
Este vosso amigo, cumpriu hoje a obrigação de estar a presidir á assembleia de voto nº25 em Sta Marinha. na minha mesa foi brutal a abstenção ganhou com 66% conta 34% de votantes, lamentavel, foi triste mas o dia passou sem grandes sobrsaltos e no fim as contas deram todas certinhas e até fui o 1º a entregar os votos na camara municipal até estava lá o Meneses á minha espera para cumprimentar o 1 presidente de mesa a chegar e nele ( em mim no caso) cumprimentar a todos os presidentes de mesa, foi bem da parte dele, sabe sempre bem sentir que o nosso trabalho é apreciado na minha mesa ganhou o PS depois ficou o PSD\PP depois o BE ( :O ) e depois a CDU depois ficaram os outros todos ai com um ou dois votos cada um!!!!
Bem espero que os meus amigos tenham ido votar e tenham cumprido o vosso dever civico


Bem hajam
xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Sem comentários: