junho 11, 2004

Hello Pessoal Esférico!!!!

Bem depois de umas Bifanas apetitosas ke a minha mãezinha fez vou por aki a letra de uma música mt fixe ora aki vai:----plim*

Jogo do Empurra



Debaixo de um tecto de plástico

Olhos abertos na escuridão

Deitados

Vestidos

Amam-se entre as pedras do chão

Já mais calmos

De costas

Abandonados e a sonhar

Se fecharem um pouco os olhos

Conseguem ver as estrelas

A brilhar

Será sempre assim



Dormindo, na rua

E é Janeiro



Eu durmo na rua

Desde Janeiro



Os putos

Na escola

Não estão lá para aprender

Foi onde ficaram

A dormir para ninguém ver

As misérias de quem manda

Nesta terra do sem querer

E viva o jogo do empurra

Já que ninguém tem nada a perder



Será sempre assim

Debaixo deste céu



E é Janeiro



Dormindo na rua

Debaixo deste céu

Dormindo na rua

E é Janeiro

Eu durmo na rua

Desde Janeiro----------plim*

E aki a letra deste grande som :D
Bem e hoje é sexta( nao nao é dia 1 de agosto) e vou tar com o pessoal do Candal e vamos a um barzito beber água com gás(Green,vodka xocolate,+green,safari-kola água(pra não ser smp alcool), smirnoff,+Green!!!!)e depois um pacotinho de sugus pra nao se sentir o xeiro a alcool :D) tenho é ke pensar como vou disfarçar como estou bebado .....já sei! Digo ke é Carnaval e como vem aí as festas populares e digo ke estou a festejar ke o pessoal aki do Candal acredita-se em tudo basta dizer OLHA UM OVNI CARAGO! o outro diz logo ONDE CARAGO? e outro na tua tola ESTUPIDO DE MERDA!.e outro diz novamente.EI COMO SABES O MEU NOME?lolada kem nao percebeu azar.
a ver se logo á um foginho de artifício jeitoso já ke comi bifanas ( só espero ke não saia um xeiro terrivel mas tá-se bem).

Benhe e é a ouvir a Música Enquanto a noite Cai ( grande som) ke me despeço de voces xau aí pessoal fikem bem e fikem com os XUTOS & PONTAPÉS

Um abraço e um beijinho para a Joaninha (OLÁ Ó VIDA MALVADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

----------------------Diogo_Minder(terrorist!!!!)---------------------------------------

Sem comentários: