junho 11, 2004

EURO 2004

Ora bem meus amigos há miuto que eu num binha aki botar faladura sobre a bola atom cá vai

Como o Scolari pediu eu cumpri e meti uma bandeira nacional á porta de casa para apoiar a seleção, para o apoiar a ele tb meti a do FCP, que isto quem num se sente num é filho de boa gente!!!!!!!!
Amanhã começa a caminhada da seleção nacional rumo á vitória no Euro 2004 sim que visto que ele sabe mais de bola que eu, se não era eu que lá estava a esfolar os 30 mil contos por mês, se ele deixa o Guarda Redes vencedor da liga dos campeões de fora da convocatótia, é porque os que leva são melhores, o mesmo se aplica com os 4 vencedor da liga dos campeões que o gajo tem deixado ao banco se os outrosé que são titulares é porque são melhores, logo que deixa esta malta de fora é porque os que entram são mesmo bons logo num há que ter medos vamos ser campeões europeus (pois nós de clube já somos hihihihi) com os outros no banco e o Vitor Baia na bancada tem mais é que ganhar se não tem de reembolsar a federação pelo guito que lhes anda a chular

Sem comentários: