dezembro 31, 2007
Fim
dezembro 25, 2007
Imaginação
Imaginem 1 blog com piada.
Depois imaginem um blog constantemente actualizado.
A seguir ainda neste jogo de imaginação, imaginem um blog em que todos escrevem e escrevem bem.
Conseguiram imaginar tudo isto?
Se nao conseguiram basta ver este blog nos seus primeiros 40 meses... e depois pra contrapor vejam os ultimos 5 meses...
Boas imaginações pra todos!
dezembro 23, 2007
dezembro 09, 2007
novembro 23, 2007
Para copiar e colar...
"Di & Minders in One . . . Prefiro que tenham inveja de mim do que pena! says:
Agora trabalho na toys´r'us
Fernando - Antes rico e com saude que pobrezinho e doente says:
áaaaa
Fernando - Antes rico e com saude que pobrezinho e doente says:
e tas de baixa ???
Di & Minders in One . . . Prefiro que tenham inveja de mim do que pena! says:
nao só vou entrar agora de tarde
Fernando - Antes rico e com saude que pobrezinho e doente says:
(por isso é que tem desaparecido barbies dos toy´r´us)
Di & Minders in One . . . Prefiro que tenham inveja de mim do que pena! says:
xiuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
Fernando - Antes rico e com saude que pobrezinho e doente says:
meu juro-te que não digo isto que tivemos a falar a ninguem"
Eu jurei que não dizia e não disse, escrevi se alguem leu a culpa não é minha!!!!
novembro 22, 2007
Relatividades
EXTREMO FELIZ NO ATLÉTICO MAS SEM ESQUECER BENFICA
Simão Sabrosa manifestou-se, hoje, no lançamento da versão portuguesa do jogo "food-force", criado pelo Programa Alimentar Mundial, que está satisfeito com a opção de ter trocado o Benfica pelo Atlético Madrid.
"Foram seis anos muito bons. Mas estou satisfeito pela decisão que tomei. Estou satisfeito em Madrid, mas sem dúvida que tenho saudades, é normal", desabafou.
Apesar de estar em Espanha, o avançado dos "colchoneros" admitiu seguir em Madrid o campeonato nacional, especialmente o Benfica."
http://www.record.pt/noticia.asp?id=765701&idCanal=292
Imaginem o que diria o Simão se nos ultimos anos tivesse no Porto?!?!?!?! Se ele teve 6 anos muito bons no Benfica imaginem o que dirá o Quaresma quando sair do Porto?!?!?! Bem, relativismos!
novembro 15, 2007
amigos e numeros
novembro 14, 2007
Estrela da Tarde
Eu esperava por ti, tu não vinhas, tardavas e eu entardecia
Era tarde, tão tarde, que a boca, tardando-lhe o beijo, mordia
Quando à boca da noite surgiste na tarde tal rosa tardia
Quando nós nos olhámos tardámos no beijo que a boca pedia
E na tarde ficámos unidos ardendo na luz que morria
Em nós dois nessa tarde em que tanto tardaste o sol amanhecia
Era tarde de mais para haver outra noite, para haver outro dia
Meu amor, meu amor
Minha estrela da tarde
Que o luar te amanheça e o meu corpo te guarde
Meu amor, meu amor
Eu não tenho a certeza
Se tu és a alegria ou se és a tristeza
Meu amor, meu amor
Eu não tenho a certeza
Foi a noite mais bela de todas as noites que me adormeceram
Dos nocturnos silêncios que à noite de aromas e beijos se encheram
Foi a noite em que os nossos dois corpos cansados não adormeceram
E da estrada mais linda da noite uma festa de fogo fizeram
Foram noites e noites que numa só noite nos aconteceram
Era o dia da noite de todas as noites que nos precederam
Era a noite mais clara daqueles que à noite amando se deram
E entre os braços da noite de tanto se amarem, vivendo morreram
Eu não sei, meu amor, se o que digo é ternura, se é riso, se é pranto
É por ti que adormeço e acordo e acordado recordo no canto
Essa tarde em que tarde surgiste dum triste e profundo recanto
Essa noite em que cedo nasceste despida de mágoa e de espanto
Meu amor, nunca é tarde nem cedo para quem se quer tanto!
José Carlos Ary dos Santos
novembro 07, 2007
novembro 03, 2007
The Montreal Screwjob
Historia retirada da Wikipedia, podendo ter pormenores falsos, mas o video não engana o que realmente se passou:
"Para que não hajam dúvidas, falo agora do caso mais polémico de sempre, referente mundo da luta-livre profissional: O trabalhinho de Montréal. mas vamos por partes...
Bret tinha acordado a renovação por 20 anos. Nunca chegou a assinar o contrato. Passou um mês, dois, três e nem uma palavra de McMahon. Tendo em conta que Bret tinha acabado de deitar fora perto de 25 milhões de Dolares (com a não aceitação do contrato com a WCW, esta situação começava a assumir contornos estranhos McMahon entra em contacto c/Bret e diz que não consegue cumprir c/o acordado. A WWF estava perto da falência técnica, e segundo ele o contrato negociado teria peracidade financeira. Aparentemente Bret já não era um produto financeiramente apetecível. A situação assumia contornos mais delicados pois Bret era o actual campeão mundial. Para além disso tinha dado 14 anos a McMahon e liderava os rankings publicitários há mais de 5 anos! Em 14 anos Bret só falhou 2 pay-per-views e por se encontrar lesionado. Vince pede a Hart que entre em contacto c/ Bischoff para renegociar o contrato com a WCW. Uma medida desesperada. McMahon fez ver a Bret, que a sua saída seria bom para todos, dado que assim não seria prejudicado financeiramente (antes pelo contrato), e a WWF poderia renegociar contratos c/outros lutadores.
O dinheiro era o grande problema. Bret afirma que a partir desse momento uma parte dele morreu! Hart entra em contacto c/Bischoff, com a benção de Vince e renegoceiam o contrato. Hart tinha medo da resposta de Bischoff, dado que tinha acabado de fazer uma cena em que tinha queimado a sua imagem nos USA, em nome da WWF. Bischoff só perguntou.” Mas o que é que é preciso fazer para te trazer para a WCW?!” Hart pôs as cartas na mesa e explicou que nunca faria nada que prejudicasse a WWF. Sendo um lutador de 2ª Geração, tradicionalista, Bischoff aceitou dado que Bret só estava no melhor da sua forma. Ficou acordado que Bret teria 2 meses para resolver casos pendentes na WWF. Mas agora a grande questão era oque fazer c/o cinto de campeão mundial? Bret sempre disse que não faria nada para prejudicar McMahon ou a WWF. Mas Vince tinha medo que Bret aparecesse na WCW c/o titulo de campeão. Era senso comum que Bret teria de fazer “o trabalho” e deixar cair o titulo. Mas como? O adversário ideal seria Stone Cold, mas este encontrava-se lesionado, curiosamente num combate contra Owen Hart . A única hipótese era Shawn Michaels, c/quem Bret mantinha um diferendo há anos. Bret não se importou.
No contrato vigente, Bret tinha um cláusula que lhe conferia controlo criativo parcial (isto não é mais do que dizer que a vontade de McMahon só prevalecia se Bret aceitasse.) A única exigência de Bret era só não perder o titulo no Canadá. Algo que à priori não seria muito difícil de conseguir. Mas o único Pay-per-view do mês seria disputado em Montreal, no Canadá… Bret deu várias hipóteses a McMahon: Bret nem necessitava de vencer Michaels, poderia ser uma desqualificação “Shmozz” (acontece quando ambos os lutadores são desqualificados); Perderia no dia seguinte na RAW, contra qualquer adversário; poderia simplesmente despedir-se e entregar o título no dia seguinte; ficaria a trabalhar mais 3 meses de GRAÇA, para esperar o regresso do lesionado Stone Cold, de modo a que McMahon criasse um combate entre ambos, que Austin venceria. Tudo o que McMahon quisesse…desde que não fosse no Canadá. Era a única condição de Hart, pq desta forma mantinha-se fiel aos adeptos da sua terra Natal. McMahon aparentemente aceitou. Bret entregaria o titulo no dia seguinte em Nova Iorque. Dessa forma todos ficavam bem na fotografia. Mas não foi bem assim. Com a chegada do dia do P.P.V. McMahon teve medo que Bret não cumprisse c/a sua palavra. Desta forma falou c/Bret e pressionou-o de forma a que ele perdesse contra Michaels. Bret relembrou-o da cláusula e voltou a afirmar que o considerava como um segundo pai e nunca faria nada para o prejudicar. Para além disso Bret disse que se isso acontecesse a personagem do “Hitman” seria assassinada, dado que nunca mais poderia defender os seus valores. McMahon não acreditou e criou-se um conflito de interesses.
Na manhã do P.P.V. McMahon tentou demonstrar que era racional e ligou a Bret dizendo-lhe que o resultado combinado inicialmente se mantinha. Seria uma “Shmozz”. Bret agradeceu e ficou acordado. Mas algo não parecia bem… Vince sempre foi um cabeça-dura e não mudava de ideias tão depressa em 24horas. Desconfiado Bret foi falar c/o árbitro-chefe Earl Hebner. Hebner jurou a Bret que o resultado seria um Shmozza e que ele próprio seria o árbitro do combate. Bret confiou…e deu o que deu! A 6horas do início McMahon marca uma reunião secreta c/Michaels e Hebner. Quando chegaram ao quarto Michaels achou estranho Hebner também estar presente na reunião. McMahon queria que Michaels vencesse, sem que Bret soubesse de nada. Michaels ao inicio mostrou-se renitente mas acabou por aceitar. McMahon ameaçou Hebner que o despedia. Hebner também aceitou. Foram criados vários cenários que permitissem a vitória de Michaels, sem que nenhum deles ficasse em risco, perante uma reacção violenta de Bret Hart. Foi decidido que a Bret todos diriam que seria um Shmozz. Tb ficou decidido que Hebner e Michaels sairiam a correr do ringue e entrariam numa limusina que os levaria para parte incerta, enquanto que McMahon ficaria perto do ringue para resolver as coisas. Tudo planeado…mas os planos saíram furados. Na altura Bret encontrava-se em constantes gravações de um documentário acerca da sua vida. A 2 horas do combate McMahon marca uma reunião c/Bret. Prevenido Bret leva um microfone escondido e grava tudo o que se passa. A Bret foi garantido que o resultado seria um Shmozz. Michaels aplicava o Sharpshooter em Hart, que revertia a manobra. Nessa altura entravam em cena a Hart Foundation (equipa de Bret) e os D-X (equipa de Michaels). Dupla desqualificação. A minutos da entrada em ringue a mulher (actualmente é ex-mulher) de Bret diz que não acredita na bondade de McMahon nem na inocência de Michaels.
Toca a música. Entra Michaels. Mal tinha posto um pé na rampa de acesso já tinha sido atingido por copos de cerveja vindos da bancada. No Canadá ainda hoje odeiam Michaels. Tb foi atingido por outros objectos e roubou uma bandeira do Canadá. Utilizou-a para limpar a cerveja do seu corpo, e ainda fez de conta que a usou para limpar o nariz e o rabo! Era mais um acto de desrespeito. Para além disso fingiu estar a ter relações sexuais c/a bandeira. Os adeptos que já estavam chateados, ficaram irados! Toca a música: Entra Bret, o Herói nacional. O público delira. O combate em si foi muito fraco. Mais parecia uma luta de rua. Ambos fizeram tudo para serem desqualificados, mas McMahon nunca deixou isso acontecer. Lutaram no ringue, fora dele, nas bancadas e no acesso aos balneários. McMahon mandou-os regressar ao ringue para preparar a situação final. Dito e feito. Regressados ao ringue, Michaels aplica o Sharpshooter. Sem que tivesse tempo para reverter o golpe ouve-se a campainha. Mas como? O que aconteceu? Foi tudo tão mal preparado que o árbitro Earl Hebner só mandou tocar a campainha depois desta ter tocado! Mas se não foi Hebner, quem mandou tocar a campainha? Resposta óbvia: McMahon tinha traído Bret.
Hebner abandona o ringue a correr e entra na limusine. Até Michaels ficou surpreendido. Pelas imagens dá para ver que Michaels diz :”What the fuck happened? Fuck, shit…” . McMahon tomou a decisão sozinho. Indignado Michaels fica sentado no ringue. Sem saber o que fazer. Bret levanta-se, insulta e cospe em McMahon. Nisto entram em cena Jack Brisco (acessor de McMahon) e HHH (amigo de HBK e membro dos D-X). Brisco ordena a Michaels que abandone o ringue e festeje c/o titulo. Michaels recusa e insulta Brisco:” What do you want?You fucking Monkey” HHH e Brisco lá convencem Michaels a ir para os balneários. Hitman fica prostado no ringue não acreditando no que aconteceu. Brisco continua a ordenar a Michaels para este festejar e mostrar o cinto ao público. Michaels só faz isso quando chega à rampa de acesso aos vestiários. McMahon refugia-se no seu gabinete e tranca-se lá dentro acompanhado de seu filho Shane. Michaels recusa ir para a limusine e insiste em falar c/Bret nos balneários. Atitude de Homem. Nisto os membros da Hart Foundation entram no ringue e tentam convencer Bret a regressar aos balneários. Bret estava entretido a partir a mesa de transmissões, os monitores, as cameras de Tv. e tudo que petencesse à WWF. Bret apanha uma bandeira, grita e gesticula de modo a formar as siglas W-C-W. O público percebeu tudo que se passou e despede-se do seu ídolo.
Chegado aos vestiários Bret tenta invadir o escritório de McMahon, mas é segurado por Bulldogg e Owen. Dirige-se então para o seu balneário dizendo a toda a gente que McMahon estava trancado no seu escritório. Passados 2 minutos Michaels e HHH dirigem-se para o balneário de Bret. A mulher de Bret, Julie, insulta HHH e diz-lhe que eles já sabiam de tudo. HHH jura-lhe que não e pede-lhe calma. Julie quase rebenta e diz-lhe que se aquilo aconteceu c/Bret tb poderá acontecer c/eles no futuro. Owen chega e retira a cunhada do corredor. Michaels entra no balneário sozinho. Senta-se junto de Bret, que estava acompanhado pelo seu filho e pelos repórteres do documentário. Bret pergunta a Michaels se ele estava metido no plano. Michaels responde:” "..as God as my fucking witness... my hands are clean of this one, I swear to God". Michaels diz que não teve nada a ver c/aquilo e que a responsabilidade era toda de Vince. Foi uma atitude corajosa de Michaels e Bret não teve qualquer reacção, dado que acreditou que tb Shawn tinha sido enganado. Michaels abandona o balneário.
Corre o boato que McMahon quer falar c/Bret. Bret diz que nem o quer ver. Mas Vince insiste e vai ao balneário. Owen e Bulldogg avisam Bret que McMahon se dirige para o balneário. Bret volta a avisar que não o quer ver. Chega McMahon… mas não chega sozinho. Vem acompanhado de Shane McMahon (filho e acessor), Sg.Slaughter (ex-lutador, agora oficial da empresa) Jack Brisco (ex-lutador e director da empresa) e por Pat Patterson (director responsável pelas relações dos lutadores com a direcção). Tudo homens com mais de 1,90cm. Bret avisa McMahon que só tem o tempo dele se calçar! Vince não se intimida (tinha as costas quentes). Vince começa o seu discurso dizendo que não aguentaria o choque de Bret entrar na WCW c/o título da WWF. Diz também que teria que eliminar qq hipótese de isso suceder. Bret nem olha para McMahon. Vince continua, e diz que nunca se pode confiar num McMahon e que Bret é que tramou Bret e termina por dizer que se Bret estivesse no lugar dele faria a mesma coisa. Bret acaba de se calçar, levanta-se e McMahon aproxima-se. Bret dá um soco em McMahon. Este cai redondo no chão e perde os sentidos. No momento da queda, Jack Brisco tenta segurar McMahon e tenta segura-lo por um pé. O pé embate com violência num banco e fractura o tornozelo. 2 em 1 ! Shane atira-se a Bret e Bulldogg intervêm agredindo-o 2 vezes. O Bulldogg estava muito indignado e nervoso c/o que tinha acontecido. Shane McMahon é que pagou… Owen, Slaughter, Pattersson e Brisco acalmam as hostes. McMahon retoma os sentidos e sai a mancar do balneário. O soco foi tão violento que Vince partiu o queixo, fracturou o tornozelo (cortesia do acessor) e Bret (mais do k habituado a socar pessoas) fractura o pulso! Vince foi operado e não apareceu na TV durante 2 semanas. Quando questionado pelas autoridades sobre o que tinha acontecido, Bret afirma que “Vince veio quase que de encontro ao punho…acidentalmente”. Foi o fim de 14 anos de ligação."
outubro 24, 2007
setembro 23, 2007
Subida ao ceu informatizada
A janela estava aberta e la num cantinho estava um PC.
A dúvida que me surgiu é se o PC estava ligado à net, ou se estava ligado directamente lá em cima ao Chefe? Ou será que estava mesmo ligado a uma agencia bancária qualquer para serviços mais rápidos?
setembro 13, 2007
A vergonha continua
Já muitas vezes teci críticas ao comportamento dos portugueses em relação á selecção nacional, semelhante ao dos tempos de Salazar e dos 3 F's... ou seja, completamente cegos e ignorantes a partir do momento em que a estes entra em campo, e prontos a insultar qualquer um que faça o mínimo reparo acerca de algo que está mal, logo sofrendo a acusação de "anti-patriota"...
Ah! Mas este patriotismo da treta só se aplica no caso do futebol. Sim, porque pergunto-me quantos terão visto algum jogo da selecção de basquetebol (grande prestação no Europeu), ou o jogo inaugural da selecção de râguebi (a única equipa amadora lá presente, com uma bela exibição contra a Escócia), já para não falar de outros casos, como Nélson Évora ou Vanessa Fernandes.
Mas quero ver quem hoje consegue defender alguma coisa. Porque hoje passou as marcas! Não pelo resultado, mas pelas cenas absolutamente lamentáveis que mais uma vez acontecem. Já são demasiadas ao longo dos anos para a culpa ser sempre dos outros! Desta vez até o Sargentão da Treta tenta agredir um jogador adversário... Tenha ele dito qualquer coisa, é lamentável para alguém na sua posição, com a tarefa de ter sobre a sua orientação mais de 2 dezenas de jogadores. E já é habitual ver-se o Scolari junto á linha a mandar bocas e a armar confusão... teve é azar que desta vez alguém lhe respondeu ás provocações, e logo se viu o verdadeiro nivél deste senhor, que tem a lata de vir para os jornais dizer que não agrediu ninguém, e que agiu em protecção a Quaresma!!! Incrivél! Nada desculpa isto, e não venham com a conversa do árbitro, que até isso já mete nojo...
Não tenho problema nenhum em dizê-lo... Enquanto que este palhaço estiver aqui, quero Portugal ELIMINADO de tudo e mais alguma coisa, e torço por isso! Cada golo que a gente sofrer vai ser festejado em grande, se possivél com uma Stout! :P"
Tommy_Gun dixit
P.S. Nada mais tenho a dizer!
setembro 06, 2007
...."Quatro da Manhã"
5ª Feira, 6 de Setembro de 2007
agosto 28, 2007
28/11/1984 - 27/08/2007 Descanse em paz
agosto 20, 2007
Bonecada!
agosto 18, 2007
agosto 17, 2007
Aviso (sério)
in http://www.musicaeadoracao.com.br/musicarock/musica_rock.htm
Meus camaradas esféricos muito cuidado quando comerem um bacalhauzinho com natas, ou aquela sobremesa deliciosa, sem saberem vocês estão a louvar o demo em pessoa, o Satan!
Quem avisa amigo é! Obrigado evangélicos!
agosto 14, 2007
António, procura-se!!
-"tou?"
-"tou...chama o António filho da puta!"
-"ah, desculpe?"
-"chama o António filho da puta!!"
-"ah?? não sei se chamo... não está aqui nenhum António"
-"passa-me ao António filho da puta!! esse cabrão deve-me dinheiro há 3 anos... eu mato-o! chama o António!!!"
-"desculpe? deve ser engano...."
-"passa-me ao António!!!!!!! ou eu mato-te filho da puta, eu mato-te!! eu sei onde tu moras.. eu sei onde é a tua casa em Portimão!! eu mato-te!!arranco-te os tomates oh cabrão!!"
...fim da chamada!
António, cuida-te!
agosto 13, 2007
agosto 09, 2007
julho 29, 2007
julho 28, 2007
Triste mas quase verdade
julho 23, 2007
julho 17, 2007
julho 13, 2007
julho 12, 2007
Kickhunter - Heaven Knows
Fica aqui o novo single dos Kickhunter, Heaven knows!
Mesmo musicas de ir ao cu devagarinho conseguem soar + rock do que algumas coisas modernas e rockeiras que por ai andam!
junho 23, 2007
A Melhor Festa do Ano!!!!!
junho 21, 2007
junho 17, 2007
Campanha pra fomentar a leitura
A ideia é traduzir os grandes clássicos pra linguagem de pita ou miguxes como lhe chamam os nossos irmãos do outro lado do Atlantico, e apostar nesse grupo como catalizador da leitura.
A primeira obra traduzida é "Os Lusiadas" que se tornou "uX LUziADAXX" e nós no esféricos temos a capa em 1ª mão!
Boas leituras e espero que este novo projecto seja um XuXeXuH
XaU xAu MiGuXuX
junho 15, 2007
Parabens Zog
junho 11, 2007
Palavras para quê?
junho 10, 2007
"Se kerex uma aliança ond te sintax seguro e num bm ambient... vem para a José Cid... e n te arrpenderás!!!!!"
Antes de mais devo de dizer a quem teve a ideia de fazer esta pequena frase que era bom que soubesse escrever porque assim não vais longe pá!!
Como sabem nao devemos gozar nem brincar com o nosso Deus José Cid, será que o Ogame é um jogo mensageiro ?
A frase diz nos que José Cid irá proteger-nos e quem estiver com ele está seguro porque estará num bom ambiente.
Passados dois anos de jogar OGAME consegui decifrar este jogo!! o OGAME é uma maneira de José Cid entrar em contacto connosco!
Por isso é que vou continuar a jogar e vou ser um Pirata ( para quem nao sabe a minha aliança dá se de nome PIRATES ) , e vou percorrer esse jogo descobrindo novas pistas que o nosso Deus deixou!
Afinal o Sr Nando ( Esse gnu! ) foi apenas um bode espiatório para nos contactar directamente, e nós gnus como somos pensámos que foi a unica maneira de contacto, mas afinal nao era!!!!!
Enfim oremos e procuremos!!!
A Revolução não passa na televisão!
6-7-8 Julho 2007
Peste & Sida no Porto
junho 09, 2007
CAMPEÕES!!!!!
BODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Final!
SQUADRA INSURRA 3
Uma final que prometia... e não desiludiu! Desde o primeiro minuto assistimos a um jogo extremamente equilibrado com Amigos do Boda e Squadra Insurra a apresentarem-se na máxima força e a disputarem cada lance como uma final deste calibre merecia.
Prevaleceu a capacidade de defender bem e saber contra-atacar dos Amigos do Boda, foi desta forma que aos 14 minutos por Diogo. O golo em nada alterou a toada do jogo e foi de forma surpreendente que a 20 segundos do final da 1ª parte os jogadores de Sociologia.
A Squadra na segunda parte partiu obviamente à procura do prejuízo mas os Amigos do Boda continuaram a defender bem e de forma consistente, aproveitando a espaços o contra-ataque para importunar a baliza de Miguel. Foi num destes contra-ataques que Manuel Bronze faria o 3 a 0 levando ao delírio os jogadores da sua equipa que viam a vitória bem perto, faltavam 15 minutos para o final do jogo.
Acontece porém que os últimos 15 minutos desta liga foram sem dúvida os mais longos, assistiram todos aqueles que se deslocaram ao Oporto Indoor Games para esta final a um jogo electrizante com Sérgio a conseguir reduzir a desvantagem aos 7' minutos da 2ª parte e a levar a sua equipa ao 3-2 a 4 minutos do fim, no entanto o colectivo dos Amigos do Boda impôs-se marcando mais 3 golos em contra-ataque, numa altura em que a Squadra já jogava com Mario Mata na baliza.
Muitos parabéns a ambas as equipas pelo espéctaculo que proporcionaram num final digna desse nome!"
in http://www.ligafutsalaeflup.blogspot.com/
junho 06, 2007
Parabéns Papá!!!!!!! looooool
" A Aprendizagem é comparativa em todos os meios, para isso é preciso ter a compreensão de que nao será preciso apenas fazer como tambem reler e absorver a aprendizagem que queremos adquirir. Por isso a aprendizagem será absorvida a partir do meio de que a queremos adquirir"
Depois disto de ler isto, apercebi me de uma coisa:
São 4 da manha! hmmm os patinhos e o noddy já deram à mt!!!!
Não resisto
Este é mesmo para os mais velhinhos recordarem!
junho 04, 2007
ele há coisas dificeis de dizer!
Nem a linha recta, dura, inflexível,
criada pelo homem.
O que atrai é a curva livre e sensual,
a curva que encontro nas montanhas
do meu país,
no curso sinuoso dos seus rios,
nas ondas do mar,
no corpo da mulher preferida.
Das curvas é feito todo o universo.
O universo curvo de Einstein!
Oscar Niemeyer
Amigos do Boda mk. III
Deixo aqui também o texto que colocaram no blog do torneio depois da meia final...
APARTHINAIKOS 1
AMIGOS DO BODA III 2
O jogo que prometia ser o mais equilibrado destas meias finais não defraudou as expectativas, os dois cincos iniciais mostraram-se bastante semelhantes e foi um início de jogo bastante táctico ao qual assistimos. Quando nenhuma das equipas ainda tinha feito por isso foram os Amigos do Boda III a chegar ao golo através de um tento de António Marques, contava nessa altura o placard 8 minutos da 1ª parte.
O golo em pouco ou nada alterou a dinâmica do jogo tendo permitido apenas que a equipa de Jornalismo se entusiasmasse na busca do golo do empate o que não viria a acontecer apesar de tudo antes do toque para o intervalo.
Na segunda parte o jogo dobrou em termos de emoção com ambas equipas a praticarem um bom futebol, digno da fase a que chegaram na prova e teve que ser novamente António Marques a fazer a diferença, fazendo o seu 18º golo na Liga à passagem do 9º minuto da segunda parte.
Se até aqui o jogo até se tinha pautado pelo equilíbrio este acabou com o 2º golo dos Amigos do Boda III pois Aparthinaikos puxado pela sua claque partiu em busca do prejuízo, sufocando a equipa de Sociologia no seu meio-campo e chegando justamente ao seu primeiro golo a 5 minutos do final.
Quase de seguida a equipa que estava na frente do marcador chega à quinta falta o que provocou alguma instabilidade nos minutos finais apesar das tentativas de Gabriel Sousa em acalmar os jogadores por si capitaneados, quer através de gritos, quer através de defesas que seguravam o resultado. No entanto a 6ª falta acabou por acontecer a um minuto do fim, ficando a decisão do prolongamento nos pés do jogador de Jornalismo que acabou por não aproveitar a oportunidade batendo a bola na trave e parando por baixo do corpo do guarda redes de Sociologia.
Ficou a sensação após o apito final que a equipa do Aparthinaikos merecia pelo menos o prolongamento pelo jogo que fez mas o mérito da equipa dos Amigos do Boda III foi unânime e estão na final com justiça pela excelente caminhada que fizeram na Liga.
À equipa de Jornalismo, desconhecida no início e no fim respeitada por todos pelo excelente futebol que pratica, resta o consolo de lutar pelo 3º lugar da Liga no próximo jogo.
www.ligafutsalaeflup.blogspot.com
maio 31, 2007
maio 29, 2007
maio 28, 2007
Multas
h - oh sr. fiscal eu não sabia que não podia usar o passe da minha mulher...
f - voce tá a gozar comigo certo?
h - não, não eu tinha perguntado e tinham-me dito que podia usar.
f - quem é que disse isso?
h - você acha que eu ia usar o passe se soubesse que não podia, eu tenho senhas, eu tenho senhas.
f - devia te-las usado...
h - ohhh mas tinham-me dito, ta a ver eu tenho senhas, tá a ver, eu tenho senhas...
f - informasse-se melhor, agora vai levar uma multazinha.
h- ohhh mas eu tenho senhas, eu tenho senhas...
Fim
O nome e a fotografia no passe para esse senhor deve ser apenas para efeitos decorativos.
maio 23, 2007
Obrigado Tânia
Há momentos assim, "as vezes basta cruzar um olhar, e já está"
Passado o primeiro impacto de quem olha e pensa "questa M..." a atenção a simpatia e a paciencia que nos prestaste marcam muito mais que duas baquetas da Verdeta!
Ainda assim ficam como sinal visivel do cuidado que tiveste com esta malta da "vida malvada"
Obrigado Tânia!
maio 21, 2007
Gata Enterrada!!
No meu oitavo ano de queimas e festas académicas, finalmente a primeira como estudante! Tem sempre outro brilho, outro sabor especial mas sinceramente pouco muda. Desgraça, degredo e desgraça. E a festa não pára! Depois de um ano muito alucinado, deixei de ser caloiro. Foi gira a passagem pela varanda do Reitor depois de uma tarde de sopinha quentinha de cevada e uma sangria maravilha!
Como devem imaginar pela foto, foi uma missão difícil mas a muito custo, cumprida! A Gata morreu, enterrada até aos bigodes!!
A Puta da Gata morreu!!! Enterrada! Enterramos a Gata!!
E a festa não pára!!!
Conseguimos carago
"...conseguimos carago, conseguimos carago, conseguimos carago."
maio 20, 2007
maio 17, 2007
Só Visto
Bubba Ludwig tem dez meses, ainda não anda nem fala, mas já tem uma licença de porte de armas em seu nome, depois do pai, Howard Ludwig, ter pago cinco dólares e ter preenchido os papéis, embora sem nunca lhe ter passado pela cabeça que realmente iria conseguir a autorização. A licença tem expressa a altura do bebé (70 centímetros) e o seu peso (9Kg). No lugar da assinatura ha um «gatafunho». O pai do bebé arranjou a assinatura depois do avô da criança lhe ter comprado uma espingarda de presente. A arma vai ficar «à guarda» do pai até o menino completar 14 anos."
in Destak 17 de Maio de 2007 página 21!
Depois admiram-se que entrem com armas para escolas e desatem a matar tudo... Uma sociedade tão fortemente armada e que valoriza isso mesmo, arrisca sempre a ter massacres tal como todos os que têm sido exemplo... é o liberalismo cultural no seu pior nível, 1 puto com 14 anos pode ter uma arma mas beber uma cerveja é que não.
maio 14, 2007
maio 13, 2007
13 de Maio
Nunca lançou um disco, mas todo o mundo le canta
Nunca pintou um quadro, mas todos le admiram as imagens
Nunca escreveu um livro, mas os desabafos partem de todo o mundo
Fez uma aparição, e os seguidores multiplicam-se
Esta Nossa Senhora de Fátima é Obra"
Roubado de "O Pai Natal não existe" By Nilton
maio 09, 2007
o/
Após largo afastamento estou de volta.
E perguntam vocês "E isso é bom ou mau?"
E digo eu "Isso o quê?"
E vocês "Estás com problemas de memória?"
E eu "Quem?"
Vocês "Tu."
Eu "Onde?"
Vocês "Olha, esquece!"
Eu "Ah! Isso é fácil!"
Vocês "O quê?"
Eu "Hum?"
Vocês "Pois."
E diz o meu tio Horácio "Já estás outra vez a falar com os grãos de bico?"
No melhor Porto ainda...
maio 07, 2007
Memorias de 1 finalista
Felizes aqueles que nos ultimos 5 ou 6 ou mesmo mais anos conseguiram transformar o que para uns é uma vida malvada e madrasta no melhor periodo das suas vidas.
Os sorrisos, os sofrimentos, as lutas e mesmo algumas lágrimas fazem parte da aprendizagem, daquilo que deve ser chamado de viver!
Ninguem nunca vai esquecer o 1º dia na faculdade, o novo mundo que surgiu, os receios, as oportunidades, as novidades e mesmo todos os avessos que nos surgiram pela frente.
...
O tempo não volta atrás mas as memórias serão eternas!
Bom Porto!
Claro que não, teremos já o primeiro bom Porto no dia 12!
Esféricos Sempre
esta e outras fotos fantásticas
AQUI
A Bom (C)Porto!
maio 06, 2007
maio 05, 2007
maio 04, 2007
Dia 4
Cigarette (Aquilo que eu quero mesmo és tu)
Sinto-me tão baralhado
que fico neste triste estado
eu já não sei o que está certo
eu já nem sei se é longe ou perto
eu já não sei se ando torto
se estou vivo ou se estou morto
aquilo que eu preciso mesmo és tu
aquilo que eu preciso és mesmo tu
casas, carros, mordomias
barcos, bolsa e mais-valias
nada disso me faz falta
eu quero a tua maré alta
aquilo que eu preciso mesmo és tu
aquilo que eu preciso és mesmo tu
e eu já sei
sim já sei bem o que eu quero
sim eu sei bem por quem espero
sim já sei bem o que eu quero
sim eu sei bem por quem espero
sei que és tu
sei que és mesmo tu
sei que és mesmo tu
sei que és mesmo tu
aquilo que eu quero mesmo és tu
maio 03, 2007
maio 02, 2007
o 1º de Maio traz sempre coisas destas!
Não sou um desses actores que espalham charme e encantam todas as mulheres.
Não sou o Esteves Cardoso nem o Ricardo Araújo Pereira que são capazes de entreter e divertir Portugal inteiro.
Não sou o Dallai Lamma ou o Bento XVI que são luz guia e fonte de espiritualidade para todo o planeta.
Mas ainda que mediocremente, sou eu que te escrevo coisas, ainda que de forma desajeitada e sem graça, sou eu que abro as portas para tu passares.
Ainda que com pouca piada ou de forma desinteressante, sou eu que estou aqui para falar contigo.
Ainda que sem ser exemplo para ninguém sou eu que me preocupo com a tua espiritualidade.
Pois…
Eu sei que tu estás habituada a que eu seja rocha firme onde tu ancoras o teu barco em dias de tempestade.
Pois…
Eu sei que normalmente são os meus ombros que amparam as tuas lágrimas,
Pois…
Eu sei que são os meus braços que te abraçam quando tu precisas.
Pois…
Eu sei que é da minha cabeça que saem as análises coerentes e é da minha boca que esperas as opiniões objectivas, que te ajudam (ou não) a enfrentar os teus problemas.
Pois…
Sendo tudo isto verdade, também é verdade que, este calhau precisa de um pouco de sol entre as tempestades, que estes olhos também vertem lágrimas e que esta cabeça também precisa de ser incoerente e confusa para manter a sua (in)sanidade.
Não quero ser o Super Homem, nem receber um louvor, nem ser condecorado com a Cruz da Ordem de Malta. Espero apenas que me trates com algum carinho. É que um camelo aguenta sete dias sem água mas se ao oitavo não beber morre como qualquer outro bicho.
Banda Sonora: Xutos e Pontapés - Não Sou Jesus
abril 30, 2007
abril 29, 2007
Esférico por estatuto
Quem não quiser escrever avise e deixe de ser membro e, amigos como dantes...
Agora ter um blog de 8 pessoas e só 4 é que escrevem, tá mal!!!
Por deliberação da administração esférica está decidido que todos os membros vão ser retirados e quem quiser voltar a ESCREVER no esféricos vai ter que pedir uma 2ª via de participação... Esta passividade de alguns membros deu-nos a volta ao estômago. E como voçês sabem o estomago de um esferico é sagrado!
Eu (Fernando) estou a Editar o Post do Gabriel como forma de assinar por baixo de tudo o que ele escreveu.
Mais uma vez digo, a mim não!
Esférico por estatuto não.
abril 27, 2007
NOBO LUKE 15
Amanhã ou outro dia qualquer ponho o resto dos links!
abril 16, 2007
abril 14, 2007
.
Porque eu era labirinto,
E hoje, quando me sinto,
É com saudades de mim.
abril 13, 2007
Aqui (não) há talento!
E o Cristiano Ronaldo ainda renova contrato! eu até fui buscar a bola debaixo da "espreguiçadeira" !
E reparem no Pormenor de olhar para a camara com as maos nos bolsos! ele faz isso?
O Cristiano Ronaldo nunca fez isso!!! Vamos lá ber!!! :P:P:P:P
900 mil Euros por mes isso é uma pechinca com o que ganha o Bill Gates! olha me este! lol
Seus Gnusss, seus seus ESFÉRICOSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!
Sexta Feira 13
abril 11, 2007
Futebol Mulher e Rock And Roll
Dr. Sin - Futebol Mulher e Rock N Roll
Tá no sangue, tá na raça, tá no coração
Pede a bola, ergue a taça, sente a vibração
Se ela pinta na área
toda cheia de graça
Eu miro o canhão e profano a bagaça
Eu dou um cutuco e ela rola gostoso
A galera se inflama e eu cutuco de novo
Eta, eta, eta, brasileiro quer
Futebol, Mulher e Rock'n'Roll
Meu Deus como
isso é bom
Eu ponho para dentro, eu não dou bola fora
Eu enfio a bica, a menina até chora
Eu meto a cabeça, sem choro nem vela
Ficou na minha frente, é no meio das pernas
abril 10, 2007
abril 08, 2007
abril 07, 2007
março 31, 2007
março 29, 2007
Portugal - Servia
Scolari, vai lá para tua casa!!!!!
PS: Ainda bem que o Quaresma não jogou o jogo todo porque, domingo á Benfica-Porto!
março 20, 2007
Jason Becker: "Eu tenho amor à vida"
Por causa das limitações físicas, a criatividade expandiu-se noutras direções?
Jason: "Eu lembro-me quando estava a começar perder a hablidade de tocar licks rápidos e as minhas mãos tremiam e caiam da guitarra. Isso forçou-me a criar um novo estilo lento de tocar. Eu estava muito inspirado e gravei 'Meet Me in the Morning', do Bob Dylan. Então quando eu não podia tocar mais eu fiquei inspirado pelo mundo da música clássica. Agora eu estou mais empolgado com a música indiana e pelo funk, o que é evidente no meu novo trabalho. Não estar apto para tocar faz com que estejas apto para ouvir e entender melhor. A prática constante na guitarra pode ser legal, mas desviar-se um pouco para a música universal dentro de cada um também pode ser".
O que te inspirou para comprar a primeira guitarra? Qual foi?
Jason: "Meu pai, tio e Bob Dylan me inspiraram a tocar. Meu pai era um ótimo violonista clássico. Ele teve aulas com um estudante de André Segóvia. Meu tio é muito fã de Roy Buchanan. Eu amei tudo que eles fizeram. Para mim Dylan ainda é o mais porreiro e o maior, suas melodias e letras eram muito agitadas. No meu quinto natal na Terra (1974)deram-me uma guitarra acústica, que eu ainda tenho. Meu pai tentou ensinar-me algumas notas e a ler música, mas eu desanimei com aquilo. Um ano depois o meu irmão ganhou um pequeno Xilofone de brinquedo. O meu pai ensinou para ele uma canção de Dylan, então eu disse: 'ei, por que não me ensinas aquele som porreiro?' Então ele ensinou-me. Daí em diante eu passei a tocar e cantar todas as músicas de Bob Dylan".
Jason, a tua coragem e habilidade para tocar são irreais. Como fazes para manter o alto astral?
Jason: "Acho que a resposta mais curta para isso é que eu tenho amor à vida. Eu amo as pessoas e a mim mesmo. Eu sou amado e bem cuidado pela minha família, amigos e o guru Amma. Eu ainda estou apto para criar, mas num caminho diferente. Eu não quero falar sobre o ALS pois é tão mau quanto o inferno (ALS são as iniciais pelo qual é conhecida a Doença de Lou Gehrig, que atingiu o músico em 1990 quando ele tinha 20 anos). Não podes imaginar (bom alguns de vocês podem), mas dentro de mim houve uma transformação muito grande. Algumas pessoas pensam que como não posso me mexer estou vegetando. Errado. Apenas tens que ser como és, aguardar e se precisar de algo, uma pessoa boa virá cuidar de ti. Eu estou a exagerar um pouco, mas é como eu vejo a coisa. Eu tenho motivos de sobra para viver, tenho esperanças e sonhos. Eu não vivo a dor todo o tempo, eu brinco, faço música, escrevo, faço amor e festas. Tenho os meus dias tristes como qualquer um".
Qual a lição mais importante que recebeste de tantas horas a tocar com Marty Friedman?
Jason: "Foram muitas, principalmente ter a sua propria personalidade, ser único, não fazer o que já foi feito. Ele ensinou-me muito sobre a beleza das harmonias e ritmos não convencionais. Ele criou um exercício que costumávamos fazer juntos. Nós tinhamos que ficar tocando solos e acordes, mas não tínhamos idéia do acorde que o outro iria tocar. Nós deviamos tentar fazer o solo parecer besta tocando os mais inesperados acordes que viessem à cabeça. O exercício sugeria que treinássemos para dar o bend até uma nota boa, e aprender frases esquisitas. Nossos ouvidos também se acostumariam com progressões interessantes, e então descobriríamos novas idéias fixes para músicas. Todos os dias eu aprendia algo novo com Marty. Podes aprender muita coisa só a treinar uma música dele. E eu fiz isso. Para falar a verdade, eu não seria nada sem a sua influência. Ah sim, e ele mostrou-me a música japonesa".
Como foi trabalhar com David Lee Roth? Vocês ainda mantêm contato?
Jason: "Foi como uma explosão. Ele foi muito porreiro comigo. Ele sempre elogiava mas não tinha medo de dizer se eu estava a ser idiota. Ele é como o mais selvagem cachorro selvagem que podem esperar, mas tem o seu lado calmo também. Ele conheceu uma garota porreira em Vancouver e perguntou-me como faria para conquistá-la. Ele é meio brincalhão mas tem um lado sério. Ele intercedeu num atrito que tive com Bob Rock. Dave é muito diplomático. Todos os gajos daquela banda acolheram-me nas suas asas, amo todos. Eles sabiam que eu estava com problemas de saúde, todos compreenderam excepto dois, cujos nomes não vou mencionar - mas posso dizer que um deles é um empresário bem conhecido..."
março 19, 2007
O riff salvador
Qualquer semelhança com a realidade é apenas e só semelhança!
Texto ficticio publicado no jornal ingles "The Onion".
GWYNEDD, PAÍS DE GALES — Chamado a última esperança do planeta para salvar o rock, os "Guardians of the Protectorate of Rock" ("Guardiões do Protectorado do Rock") anunciaram nesta segunda que dariam o passo extraordinário de revelar um riff de Jimmy Page nunca ouvido antes, escondido por décadas num mítico e impenetrável cofre.
"Nós que acreditamos na imortalidade do rock fizemos um voto à trinta anos atrás de que nunca iríamos revelar esta força incrivelmente poderosa a menos que estivesse próximo o Dia do Juízo Final – e esse dia chegou", disse o guitarrista dos BLACK SABBATH, Tony Iommi, um dos poucos escolhidos que ajudou a forjar o Cofre Secreto para Salvar o Rock and Roll, numa conferência de imprensa nas montanhas do País de Gales. "Olhem para as listas de mais vendidos, e vocês vão ver que eu falo a verdade. Vamos trazer os colhões de volta para o rock and roll", completa Iommi.
Os Guardiões disseram que acontecimentos recentes nos mundo da música, como a popularidade incontável das Dixie Chicks e de Sufjan Stevens criaram uma "tempestade de deficiência" da qual o rock pode nunca mais se recuperar. Enquanto Iommi recusou-se a dizer quando o cofre será aberto, fontes do Hard Rock acreditam que vai acontecer exatamente antes do próxima turnê de Fall Out Boy – Honda Civic Tour, que muitos temem que vai sugar a vida existente de tudo que ainda é Rock.
"Cidadãos do rock, nós recusamos continuar parados", disse o fundador dos ZZ TOP e Alta Antigüidade do Protectorado, Billy Gibbons. "Quando uma bichona como James Blunt domina os tops, é nosso dever responder expondo esse riff monstro, e explodir as mentes para a estratosfera."
O Protectorado, devoto da preservação de jams poderosas e solos velozes de guitarra, teria sido formado nos anos 70, durante o crescimento da música adulta contemporânea. De acordo com a lenda, o riff, tocado somente uma vez por Page e gravado num disco especial de cobalto, contém o poder bruto, a habilidade excepcional e a paixão irrestrita de todos os Guardiões combinados. Manuscritos da época, traduzidos recentemente, descrevem-no como uma progressão "power chord" de limpar a alma, lembrando um pouco uma mistura de "Smoke On The Water" com "Living Loving Maid", mas "basicamente desafiando qualquer descrição".
Acredita-se que, com o lançamento deste riff, até mesmo os que afirmam que o gênero está morto não terão escolha a não ser fechar seus punhos, balançar suas cabeças e curvar-se aos deuses do rock por toda a eternidade. "Que Deus tenha piedade de nossas almas pelo que nós vamos revelar ao mundo", proclamou Brian May, guitarrista dos QUEEN, vestido em trajes druídas e banhado na bruma azul de uma máquina de fazer fumaça. "Se vai salvar o rock ou destruir a humanidade? Não há como saber – mas não temos outra escolha."
Cada membro do Protectorado tem apenas informações parciais sobre o local onde está o cofre, que eles foram instruídos para abrir apenas no caso de um total "Rockapocalipse". Enquanto alguns acreditam que o cofre estava escondido em Boston, Chicago, Kansas, Europa ou Ásia, outros afirmam que ele poderia ser encontrado na Corte do Rei Crimson.
Contudo, depois de juntar pistas escondidas em capas de álbuns do YES e livrinhos dos albuns dos PINK FLOYD, historiadores do rock agora acreditam que o riff está trancado nos confins de uma casa no interior do País de Gales, em um local chamado Bron-Yr-Aur (terrinha imoprtalizada por uma música dos Led Zeppelin com esse nome), nas rock-coordenadas SH735026. Satélites meteorológicos britânicos também fotografaram uma nuvem enorme em formato de um híbrido de ponto de interrogação ao contrário e cruz, a formar-se sobre estas coordenadas exactas.
A chave do cofre, considerada um fardo muito grande para um único homem carregar, foi dividida em duas partes, metade confiada a Eddie VAN HALEN e metade a David Lee Roth, logo após Roth deixar a sua banda VAN HALEN. Os dois homens, que se recusaram a trabalhar juntos por 20 anos, recentemente anunciaram planos para uma turnêe de reunião histórica.
Antes de sacudirmos os céus e a Terra com o poder vicioso deste riff, nós do Alto Conselho Ancião dos Guardiões do Protectorado do Rock perguntamos a todos: "Estão prontos para o Rock?" O guitarrista do AC/DC, Angus Young, responde: “Se está, nós o saudamos". ("For those about to rock... We salut you"
Quando perguntaram sobre os possíveis perigos de usar este riff, Sir Paul McCartney pareceu surpreendido: "Há um cofre secreto para salvar o rock and roll? É a primeira vez que eu ouço falar sobre isso."
in www.whiplash.net
texto original em www.theonion.com/content/node/59249?utm_source=onion_rss_daily
março 17, 2007
março 12, 2007
Regressos...
Eis os GRITALI & OS TRATANTES. São uma banda de Paredes, com um "rock de intervenção" como os próprios se auto-intitulam. O segundo albúm, com saída para breve, terá esta capa.
Interessei-me em procurar algo da banda em causa. A capa prometia e despertou-me uma curiosidade especial concretizada pelo lento passar das horas. Humorísticos ou não quanto à imagem, e caminhando ao que mesmo interessa, à música, fazem-me lembrar os grandes Já Fu´mega!!!
Mas esta capa.... genial!! E digam lá, o nosso caro e estimando Diogo Minders, ou simplesmente O Apalpadeiro, não ficou brilhantemente a conduzir a dita da foto?
Já agora, e para ilucidar os nossos esféricos leitores, o post abaixo deste, da autoria do anteriormente referido Diogo Minders, possui apenas uma explicação. A sua preocupação em desejar saber se terá, ou não, o mesmo cu bom de outrora, à mercê da sua mão e do seu alter ego de apalpadeiro!!
fui operado ao cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Pá será preciso dizer mais alguma coisa? Reparem como ele realçou a ultima letra "uuuu..." como se fosse uma maneira de expressar a dor que sentiu ao ser operado ( termo por ele usado )
Isto meus amigos foi real, eu perguntei se tava tudo bem e tal ( mais nada! ) e depois sai esta!
Apenas podemos desejar as melhoras ao Fakas e que recupere rapidamente para a sua vida trágica e terrivel volte ao normal...
março 08, 2007
Pensamentos
março 06, 2007
março 04, 2007
Soy Kissero
OLE OLE OLE Cada dia te quiero owwwww soy kissero un sentimiento que no puedo parar!!!
OLE OLE OLE OLE OLE OLE OLE OLA
OLE OLE OLE Cada dia te quiero owwwww soy kissero un sentimiento que no puedo parar!!!
março 02, 2007
O Regressado
PS: Há e tal tambem não quero ser como o Mario Soares que esse nem regressar conseguiu!
março 01, 2007
Kiko Loureiro
fevereiro 28, 2007
À Faca!
A solução para a cura do resistente, a morte de um Ulisses!
Sim, resistente. Nem após anos e anos, e depois de todas as litradas e quilos das mais imaginárias substâncias quimicas e corrosivas, legais ou não, o meu Ulisses morreu! Terão de lhe cortar o cabelo, retirar-lhe o pêlo, a pele e o sangue. A vingança disto mesmo resulta numa penosa ressaca... e mesmo assim o seu regresso é possível. Um verdadeiro resistente, um vencedor. É obra, é raça!!
O facas vai à faca! Ironia do destino. Ele há coisas... Mas sinto muito caro e estimado Ulisses. Desta feita, resistir não é vencer!
Corta-lhe o cabelo!!!!!
"Era Vulgaris"
fevereiro 27, 2007
Óscares 2007
É um senhor carago!
Resumo da Noite:
MELHOR FILME
«The Departed — Entre Inimigos»
MELHOR REALIZAÇÃO
Martin Scorsese («The Departed — Entre Inimigos»)
MELHOR ACTOR PRINCIPAL
Forest Whitaker («O Último Rei da Escócia»)
MELHOR ACTRIZ PRINCIPAL
Helen Mirren («A Rainha»)
MELHOR ACTOR SECUNDÁRIO
Alan Arkin («Uma Família à Beira de Um Ataque de Nervos»)
MELHOR ACTRIZ SECUNDÁRIA
Jennifer Hudson («Dreamgirls»)
MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO
«Happy Feet» de George Miller
MELHOR FILME EM LÍNGUA NÃO-INGLESA
«As Vidas dos Outros» de Florian Henckel von Donnersmarck (Alemanha)
MELHOR ARGUMENTO ORIGINAL
Michael Arndt («Uma Família à Beira de Um Ataque de Nervos»)
MELHOR ARGUMENTO ADAPTADO
William Monahan («The Departed — Entre Inimigos»)
MELHOR DIRECÇÃO ARTÍSTICA
Eugenio Caballero e Pilar Revuelta («O Labirinto do Fauno»)
MELHOR FOTOGRAFIA
Guillermo Navarro («O Labirinto do Fauno»)
MELHOR MONTAGEM
Thelma Schoonmaker («The Departed — Entre Inimigos»)
MELHOR GUARDA-ROUPA
Milena Canonero («Marie Antoinette»)
MELHOR MÚSICA
Gustavo Santaolalla («Babel»)
MELHOR CANÇÃO ORIGINAL
Melissa Etheridge – canção "I Need To Wake Up" («Uma Verdade Inconveniente»)
MELHOR CARACTERIZAÇÃO
David Martí e Montse Ribé («O Labirinto do Fauno»)
MELHOR MONTAGEM DE SOM
Alan Robert Murray e Bub Asman («Cartas de Iwo Jima»)
MELHOR SOM
Michael Minkler, Bob Beemer e Willie D. Burton («Dreamgirls»)
MELHORES EFEITOS VISUAIS
John Knoll, Hal T. Hickel, Charles Gibson e Allen Hall («Piratas das Caraíbas: O Cofre do Homem Morto»)
MELHOR DOCUMENTÁRIO
«Uma Verdade Inconveniente» de Davis Guggenheim
MELHOR DOCUMENTÁRIO / CURTA-METRAGEM
«The Blood of Yingzhou District» de Ruby Yang e Thomas Lennon
MELHOR CURTA-METRAGEM / ANIMAÇÃO
«The Danish Poet» de Torill Kove
MELHOR CURTA-METRAGEM / ACÇÃO REAL
«West Bank Story» de Ari Sandel
ÓSCAR HONORÁRIO
Ennio Morricone
PRÉMIO JEAN HERSHOLT
Sherry Lansing
fevereiro 25, 2007
Deixa-a brilhar
fevereiro 24, 2007
Se me Amas!
Se Me Amas
Se me amas
se me queres
não procures aquilo que
não há em mim
Se me amas
se me queres
não me prendas
prendas sempre ao pé de ti
Se me amas
se me queres
não faças de mim palhaço
não quero ser um fracasso
nas tuas mãos
Já te disse toma cuidado
que o amor quer-se bem passado
quando chega a submissão
quando chega a obrigação
saberei se me amas
se me amas
Se me amas
se me queres
não me faças nunca
nunca dizer que não
Se me amas
se me queres
não faças de mim palhaço
não quero ser um fracasso
nas tuas mãos
Já te disse
toma cuidado
que o amor quer-se bem passado
quando chega a submissão
quando chega a obrigação
saberei se me amas
se me amas
Se me amas
se me amas
se me...
Letra - Tim
Música - Xutos & Pontapés
Que... Necas!!
Notícia esférica de última hora:
Por motivos de força maior, a Rotunda da Avenida da Boavista, ou da Boa Bunda para certas alarvidades esféricas, vai substituir a actual estátua. A ainda vigente, onde se pode dislumbrar um leão a calcar uma águia, será trocada por uma bem mais imponente e grandiosa estátua. Sinal dos tempos, representativa da modernidade. O leão dará lugar à Ave, à bela da Ave de Vila das Aves (careca por sinal) tomando, então, o lugar antes ocupado pela águia!!
Gosto muito de te ver leãozinho....
O Homem, o Senhor, o Careca... O Deus Neca!!!
Santo Tirso é lindo!