outubro 31, 2004

6º aniversário do #Xutos



Boas ..

Foi ontem o culminar de uma experiencia avassaladora...
(eu ainda estou com o semblante todo fdd mas tenho de escrever isto enquanto estou assim mesmo)
Após duas semanas de intensos contactos e pressoes lá se juntou a comandita para o jantar comemorativo do 6ºaniversário do #Xutos que se realizou este ano e pela 1ª vez em solo nacional.....
Para mim a festa começou cedo eram 2 da tarde e já este vosso amigo estava a imprimir/cortar os cartões de consumo, chegam as 4 da tarde e começa o telemovel a tocar e as sms a cair estou a chegar "já cá estou.. vou de autocarro e apanho depois o carro... onde é que voçes estão.... onde é que estão..." Já vou..estou a caminho.. ei eskecime dos cartões em casa...volta para trás que ainda não estás longe... e lá vou eu para a rotista da boabunda ao chegar vejo logo um aglomerado de pessoal no lugar marcado.. estão lá todos.. estaciono mesmo á patrom (ou seja mesmo em frente ao lugar onde tinhamos marcado e toca a contar ora 3 +2=5 5+3=8 +3= 11+4 12 13 bhaaa parem quietos que eu não vos consigo contar.. pois não consegues não não sabes!!!!
quem estava lá ao certo eram Eu, Cristina, Anaxp (agora já falo com ela) JaneX, One, Amigaman, Tommmy_gun, Draganfly, a Cares o majic_poet, fui ao chaimite buscar a Vel_ e o Manix (outro que perdeu o nick) e como o Morfes tinha ido buscar a Vida Malvada a Vila do Conde e ia demorar, bora ao peninsula todos á casa de banho que é mista (ou seja tem logo na entrada uma fatia de keijo e fiambre) logo depois de muita parvoeira dita chega o tok do morfes que ainda vai á pousada deixar as coisas e que vai lá ter, bora para o Villas Park "Voçes falaram de um tasco e é assim um café todo bonito!!!(JaneX @ Janta do aniversário)

Chegada, distribuir cartões, e toca o movel
"depois da 2ª rotunda viramos para onde??? - aguentai ai que eu já vos vou buscar.." arranco com o carro e tá o gajo a estacionar no meu lugar ai Xefe vais pagar essa bem cara...

bem ir buscar o draganfly e o majic_poet que estavam á espera e bora que a barriga já aperta, depois de se juntarem a nós a Vida Malvada o Morfes, o Zog (ou ex Zog porque parece que o impessoei perdeu o nick)e o KoKas (que é o maior) e o Ildo a Susana e o irmão do Diogo, toca a começar a comer que tou com uma fome que nem a vejo, não sem antes andar a servir as bebidas ao pessoal (é das coisas que mais gosto de fazer) tava eu entre a 1ª e 2ª francesinha, e toca o movel, vem ai o |mprov3 para fexar a conta a malta toda junta e a festa da ordem... como se ker, toca de ir buscar o bolo e cantar os parabens quem bufou a vela foi o Diogo e quem cortou o bolo foram os nossos 15s Morfes e Vel_ que xefes são xefes, o bolo tava um bocado cor de laranja e o cardinal cortado a meio que lhe dava um aspecto muito muito á frente (se forem lá hoje ainda está a venda á fatia) estava bom o bolo, todos a pagar e bora para a rua que o ildo num tem a nossa vida, adeus á Lara, João, Ana, Bea e Draganfly (que pena terem ido logo embora foi mesmo muito bom mas soube a muito pouco) bora para o Porto, que o Duque espera-nos (tribunal rolante) chegados ao Duque festa de Karaoke gama e kokas em grande. E a malta toda (quase toda) a cantar o apita o comboio OLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL BRutal


ia a malta para o tropical comer um hamburger para fexar a noite mas a crsitina queria ir para casa, fui leva-la a casa e quando tal toca o telemovel eu atendo
e para um carro ao meu lado.. era o Improv3 e a Jane "Aki é Gaia o tropical mum é para aki!!!" e eu " Ná num poode" chegamos ao tropical e afinal num era para ir lá
todos para casa e ... todos não que eu já tinha pago 1€ ao arrumador e logo tinha de o aproveitar, o |mprove sujere vamos nós se eles não vão vamos nós!! Bora.. mais duas de letra e um tropical cheese no papo, e ao deitar penso extamente no mesmo que pensei quando do 1º encontro no Porto,

Tudo vale a pena porque a festa nunca é pekena!!!!





PS : |mprove tens de vir mais vezes, majic_poet... mas que grande akisição para o canal, épa o puto é GRANDE!!!!!



Sem comentários: