outubro 03, 2004

Super tristeza de Super Liga...

Boas efericos!
[X]

Tou feliz.. com o regresso ás vitórias no nosso dragão, com a kebra do ciclo de sucessivos empates e com o bom desempenho das individualidades da ekipa... Mas aí é k tá 1 dos males da ekipa.. falta o tao bom e coeso colectivo k se tivemos em anos anteriores. Á cerca de 5m finalizou o encontro do slb com o guimaraes e so me fartava de ouvir k o tal sistema so keria lixar o benfika e k o benfika ja n podia ter 1 bom incio de epoca.. pk sp foi assim, sp k o benfika começa bem leva logo com o chamado sistema em cima. O que me irrita profundamente! Ora analisemos isto mto brevemente. 1º o benfica n tinha 1 inicio de epoca tao bom como este aos anos, mto por culpa de o porto n ter 1 inicio de época tao mal como este á uns bons anitos... 2º andará o benfica a ser tao prejudicado assim? simplesmente, e vendo os jogos já efectuados, conclui se que...benfica vs academica golo de simao fora de jogo. benfica vs braga golo mal anulado ao braga. benfica vs guimaraes penalty não assinalado ao guimaraes, segue jogada, origina falta inexistente que dá ao benfica golo. Tb é verdade k o penalty n existiu neste mm jogo.Sistema? Enfim...
Mas encontro-me triste com a super liga. Não pelo desempenho das ekipas pk essas tao a dar espectaculo e mts e bons golos, mas sim pela fraca qualidada mostrada pelos homens do apito. Estes mm devem passar despercebidos num jogo, contudo tal n acontece! Ve se coisas em que as vezes ate se perde a vontade de ver + 1 jogo... Encha-se 1 copo, encha-se a barriga e arrume se isto pra canto!
Amanha tenho o baptizado do meu + k td, da melhor coisa k me apareceu nos ultimos tempos. O meu sobrinho (amanha afilhado). Chamem me tio babado!! :p

Akele abraço!
[X]

Sem comentários: