outubro 18, 2004

6 Meses de Felicidade

Nesta Segunda Feira, dia 18 de Outubro de 2004, concretizamos um número lindo que para nós é de muita felicidade, celebramos 6 Meses de um namoro intenso e belo.
Nunca pensei que este dia seria especial para mim mas é porque à mais ou menos um ano ligaste para minha casa para ouvires a minha voz e como eu não podia falar mandaste-me uma mensagem a dizer que me amavas e que nunca irias desistir de mim, irias lutar por mim nem que fosse uma eternidade e que irias esperar por mim porque a esperança era a última coisa a morrer. Esperas-te 6 meses para que o nosso sonho se concretiza-se, mas durante esse tempo não deixas-te de me amar o que é muito gratificante e por isso tenho de te agradecer.
Desde esse dia até ao magnífico dia 18 de Abril foram 6 meses de sofrimento, espera, esperança, ansiedade, felicidade, solidão, confraternização e de muitas mais coisas mas principalmente de espera, mas como diz o ditado Quem espera sempre alcança”.
Agora estamos numa nova etapa das nossas vidas, vidas essas que se uniram até ao fim dos tempos, uma etapa que não sairá das nossas memórias agora são 6 meses de felicidade, concretização, união, mudança de sentimentos que se tornaram mais fortes, acções nunca antes concretizáveis e claro de Amor que tem evoluído ao longo do tempo, foi a existência de novos sentimentos e de compatibilidade que nos fez assim Eternamente Apaixonados!
Eu e tu somos únicos, fomos feitos um para o outro para isso basta recordar o que se passou nestes últimos 6 meses lindos de um amor que as pessoas podem não entender, mas basta duas pessoas entenderem o verdadeiro sentimento do amor que tudo corra bem e nós somos duas pessoas que entendemos esse sentimento.
Acredito muito que o destino nos uniu, pois como tu já sabes nós já nos conhecíamos em crianças mas agora estamos juntos para o resto das nossas vidas, pelo menos é o que espero e o que eu desejo do fundo do meu coração.
Temos tudo para sermos felizes e concretizarmos os nossos sonhos para isso basta ver que estes 6 primeiros meses passaram a voar mas nunca os esquecerei!
Espero daqui a 6 meses escrever-te outra carta mas em vez de 6 meses escreverei 1 Ano do nosso namoro mas até lá vamos continuar a amar-nos como nos amámos até Hoje!

Beijos grandes e fofos para a minha querida menina que eu AMO MUITO!

Sem comentários: