outubro 14, 2004

Prazer Esférico (não tem nada a ver com meter piercings em forma de bolinha na ponta da gai.... errrr.. eskeçam!!!!)

hum... prazer esférco... prazer esférico... gostei da definição. deveria inclusivé ser analisada sob o ponto de vista geométrico...

Se bem me recordo, por definição, esfera é o conjunto de todos os pontos no espaço que se encontram a uma distância menor ou igual a "r" de dado ponto "O", sendo que chamamos a "r" "raio da esfera" e a "O" "centro da esfera."

Poderia explicitar a dedução da fórmula que nos permite calcular o volume da esfera, mas isso demorava algum tempo, como tal fica apenas a seguinte fórmula: Volume=4/3 de Pi vezes r ao cubo.

No caso do prazer esférico... Seja r o raio(s partam a porcaria do meu pc que nunca mais está em condições para ver se eu posso começar a "conviver" com as pessoas). Como já se percebeu, este raio é enorme. É grande cumó orgão sexual masculino (para ser educado). portanto temos que o prazer esférico é dado por (3/4)PixRaio(s partam etc etc etc)^3, o que vem a dar UM VOLUME DU CUARAI!!!!!!!

Bate certo.

-
-
-
-


A comunidade esférica que me perdoe o descalabro geométrico e a estupidez de quem vos escreve, mas que se há-de fazer... Eu sou assim, vocês já me conhecem, já estavam avisados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem mais assunto, atenciosamente vosso
Zog(Quem?)The(Eu?)Vampire(Tarararaum)

Sem comentários: