outubro 12, 2004

...ès o pai de uma criança no seu caminho de casa...

A famila Baceldo está de parabens!!!!!!

Depois do sucesso que o Diogo (o filho do Ildo e da Susana num és tu seu gnu do carago) fez no meio do pessoal do #xutos (e não só aposto), recebe ontem da parte do Ildo um sms que me deixou muito muito feliz "vou ser pai de novo". estava eu a pensar porque raio me metia eu nestas cenas, que só me dão trabalho (e axo que num era só eu que estava a pensar isso) quando recebo essa sms que me fax pular na cadeira...
"-Eiaaaaa o illdo vai ter outro filho!!!!!!!!
- Jura! Que bom! dalhe um beijo por mim
- Podes ter a certeza que dou !!!!! "


Foi como quem me deu um estalo, estava eu entregue a tão injustos pensamentos quando, recebo uma noticia destas que me deixa aos pulos, depois penso
"quem te mandou questionar esta tua vida ingnobil ser"
de facto nacem n putos por dia e eu nem estou ai, este vibrei com a noticia porque é mais um dos nossos,esta noticia fez me ver o que de melhor me traz o #xutos a ligação forte com a pessoas que o frequentam!!!!!

Uma palavra de felicidades para os pais, e para o mano Diogo, que a criança seja um poço de força com braços de aço para remar junto com os pais!!!!


Que a felicidade nunca os abandone



Sem comentários: