outubro 07, 2004

Tristezas na paguem dúvidas

OLÁ!!! Saudações pesadas =D

6 de Outubro foi um dia bem bom....Não...não foi porque a SIC fez anos e fomos todos ver a gala na televisão... Mas sim porque soube o que são praxes e sofri-as na pele!
Parece esranho mas adorei aquele ambiente, em que os mais velhos se esforçavam para não rir enquanto exerciam o seu "poder", e nos faziam verdadeiros Picassos na cara e mãos...
E para terminar bem o dia nada melhor do que uma piada (ou anedota) que nos fazem partir o coco a rir (pelo menos o meu partiu-se). Cá vai:
Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
- Que petulância se chamar de flor! Veja sua pele áspera e a minha, lisa e sedosa. Veja seu cheiro desagradável e meu perfume, sensual e envolvente. Veja seu corpo grosseiro e o meu, delgado eelegante... Eu, sim, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:
-É... mas ninguém te come...

E ficamos com este pensamento (espero k divertido)
BJUNFAS pa tdos

Sem comentários: