outubro 15, 2004

XXV ANOS DE XUTOS - A FESTA

Sexta feira 8:
Nem deixei o cuco dar 18:00 vai de dar corda aos sapatos e pisar o acelarador do Punto que este fim de semana é de andarilhagem....

Vamos lá comprar bilhetes para a malta que Gaia é o ponto de econtro da malta cá de cima, de facto pensei que nos juntassemos mais, mas já se sabe basta tarem os esfericos para já ocuparem um espaço do carago...

sabado de manhã passar no lidl para comprar chiclas das anti-tabaco e bora para casa da Cristina que é a 1ª vez que ela vai assim numa andarilhagem destas...chego lá e é o custume... ainda vou comer uma sopa ... anda lá que já recebi o sms do One a dizer que ja´está em Gaia....
Arrancamos e bora para a estação, dar os bilhetes á malta e verificar os passaportes!!!!
Apresenta se o comboio e bora lá para dentro... ker dizer...

Ó jovens num me ajudam a meter isto aki no combio?????? Bora trabalhar esfericos que tem bom corpo e as malas, caixas etc eram pesadas. Caixas no comboio e começa a senhora:
" num me deixeis passar vila fanca sem eu sair!!! é que a minha filha uma vex meteu me no comboioe eu adormeci e quando acordei, olhei á volta e disse este terreno num é vila franca..."


Tu bi continueited

Sem comentários: