outubro 12, 2004

(re)Saudações

Boas (como dizia o outro) pessoal amigo, inimigo, conhecido, desconhecido e outros.
Excluo desde já a possibilidade de haver por aqui inimigos. Amigos é lógico que há, therefor também conhecidos. Milagrosamente há também desconhecidos. Em todo o lado. Isto porque a mim já ninguém me conhece, de tão desaparecido que ando... Já nem o IRC se lembra de mim nem eu do IRC. aqueles que vou vendo por aí, acabam por estar sempre presentes mas as caras novas, para mim, nem novas o chegam a ser, não tenho o prazer de estar presente.
Deu-se, no entanto, o acaso de eu arranjar tempo de passar num desses sítios simpáticos em que se paga 5 centimos por minuto para passear por umas páginas e decidi que era altura de ressurgir.
Temo que dentro de poucos minutos seja altura de redesaparecer, por isso deixo aqui uma grande olá e um grande adeus.

quanto à nova aquisição, "apeteceu-m" (se não for assim, corrige-me!), sendo que não te conheço ainda (e que por agora não disponho das condições necessárias para que tal aconteça brevemente), quando te conhecer será um prazer (se não for assim, corrige-me! :P)

Sem mais assunto, atenciosamente vosso,

Zog("O Desaparecido)The(Em combate!")Vampire(Mai nada!)

Sem comentários: